PUBLICIDADE

Banner

Ex-jogador Diego Ribas ministra palestra em Aracaju

Diego Ribas.JPG

(Foto: Divulgação)


 
O ex-jogador e ídolo do Flamengo, Diego Ribas, aterrissa em Aracaju (SE) nesta sexta-feira, 1° de dezembro, para distribuir pílulas de conhecimento e experiência em torno da palestra ‘Do Risco à Glória’. O evento terá como espaço o Ginásio Constâncio Vieira, fincado no bairro 13 de Julho.
 
Atual comentarista esportivo, Diego Ribas tem viajado o Brasil abordando os riscos da profissão até alcançar o sucesso e a fama nos gramados. O tema é atrativo para todos os públicos e deve reunir fãs do jogador e torcedores de vários clubes dispostos a vibrar com mensagens sobre gestão de liderança, resiliência, gestão de crise, motivação e disciplina. A duração da palestra é de 45 minutos com mais 15 minutos para perguntas e respostas. Ainda haverá a participação especial de Diego Freestyle e seu malabarismo com a bola de futebol.
 
As inscrições podem ser feitas nos shoppings Prêmio (N. Sra. do Socorro), Jardins e RioMar (Aracaju), além das lojas Nação Rubro Negra (Praça da Imprensa), Litoral 655 (Calçadão das Laranjeiras) ou de forma virtual no site www.guicheweb.com.br
 
Coração Valente Soccer Camp
 
Diego Ribas e Diego Freestyle vão participar no dia seguinte, 02 de dezembro, de mais uma edição do ‘Coração Valente Soccer Camp’. Trata-se de uma clínica de futebol voltada para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos. O treinamento com bola acontece em dois períodos no campo da Universidade Tiradentes (Unit). 
 
Durante as atividades, os alunos vão aprender e aprimorar técnicas de jogo com Washington Coração Valente, Diego Ribas, Diego Freestyle e outros convidados. Os participantes também receberão aula sobre valores morais do dia a dia, como respeito ao próximo, trabalho em equipe e lições de cidadania.
 
Ao se inscrever no Soccer Camp, você ganha um ingresso da arquibancada para assistir a palestra do Diego Ribas e apresentação de Diego Freestyle.