PUBLICIDADE

Banner

Colônia de Férias do Sesc-SE em dezembro

foto 4 colonia ferias.jpg

 
Final do ano letivo se aproximando e já é hora de garantir a diversão das férias das crianças. Pensando nisso, o Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas para a colônia de férias, que será realizada em dezembro, no Sesc Atalaia, em Aracaju (SE).
 
Serão duas turmas, uma entre os dias 11 e 15 e a outra de 18 a 22 de dezembro, por conta disso haverá atividades no tema natalino. Vale ressaltar, que as vagas são limitadas, por isso é importante que os pais e responsáveis se antecipem nas inscrições, que podem ser feitas em qualquer uma das Centrais de Relacionamento com o Cliente presentes nas unidades do Sesc Sergipe.
 
A Colônia de Férias Sesc é uma oportunidade para os pequenos de 4 a 11 anos se desconectarem dos equipamentos eletrônicos e brincarem ao ar livre com desafios esportivos, pintura e desenho, dança, música e muito mais!
 
As crianças terão atividades das 7h30 às 16h. A matrícula custa R$ 200 para os credenciados ao Sesc e R$ 300 para o público em geral e inclui um almoço por dia. As crianças também podem levar lanche, se preferirem. Mais informações através do telefone (79) 3216-2727 ou 2707.
 
(Por: Assessoria/Sesc-SE)