PUBLICIDADE

Banner

Solange Almeida receberá o Título de Cidadã Sergipana

Solange Almeida nova.jpg

 
A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), aprovou na última quarta-feira, dia 27 de setembro, o projeto que concede o Título de Cidadã Sergipana a Solange Almeida. A cantora baiana morou em Itabaiana e Aracaju no início da sua carreira, na década de 1990, e carrega até hoje um grande carinho e gratidão por Sergipe.
 
“Eu tenho um amor incondicional por Sergipe e estou muito feliz e honrada em receber a maior honraria do Estado. Sempre que chego para fazer shows, me sinto em casa e muito acolhida”, vibra a artista.
 
A iniciativa de conceder o título à cantora partiu do deputado estadual Neto Batalha (PP) que confessa que sempre admirou o trabalho da artista desde a época de Aviões do Forró. Depois ela seguiu carreira solo e o parlamentar continuou fã de carteirinha. 
 
Solange escolheu Aracaju para gravar o seu novo DVD. O show especial que vai contar com participações especiais vai acontecer no dia 10 de outubro, a partir das 18h, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. ‘A Dona’ vai receber no palco Léo Santana, Guilherme e Benuto, Hungria, Raphaela Santos e Ferrugem, além da abertura que ficará por conta de Israel Peruano.
 
A artista tem uma carreira cheia de sucessos. A cantora liderou o grupo Aviões do Forró junto com Xand por mais de 14 anos. Em 2017, decidiu seguir carreira solo e, no ano seguinte, foi indicada ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por ‘Sentimento de Mulher’.
 
“Este show vai ser muito especial para mim. Ninguém pode perder”, convida a cantora.