PUBLICIDADE

Banner

Subiu para o andar de cima o empresário sergipano Pinga

Pinga.jpg

 
Para a tristeza de familiares, amigos e da classe artística sergipana e nacional, subiu para o andar de cima nesta segunda-feira, 25 de setembro, o empresário sergipano José Carlos Mendonça, conhecido popularmente por 'Pinga', aos 83 anos.
 
Segundo informações, Pinga estava internado em um hospital na cidade do Recife (PE), capital onde residia há muitos anos.
 
Projetando o seu nome e o da sua empresa Pinga Promoções Artísticas em todo o Brasil, o icônico empresário tinha catalogado no seu currículo a marca de mais de 15 mil shows produzidos no Brasil, incluindo na extensa lista grandes nomes como Roberto Carlos, Maria Bethânia, Adriana Calcanhotto, Paralamas do Sucesso, Bibi Ferreira, Reginaldo Rossi, Julio Iglesias, entre outros.
 
Sinônimo do seu prestígio e sucesso, quando completou 10 mil espetáculos realizados, no ano de 1997 'Pinga' foi homenageado pelo Rei Roberto Carlos em um grandioso show que teve como espaço o Estádio Geraldão, no Recife, onde foi aplaudido de pé pela multidão presente.
 
O sepultamento de 'Pinga' irá acontecer nesta terça-feira, dia 26, às 11h, no Colina da Saudade,em Aracaju (SE). Descanse em paz!