PUBLICIDADE

Banner

Camarote Aju começa a ser erguido na Orla de Atalaia

Montagem do Camarote Aju_.jpg

 
O clima do Pré-Caju já está tomando conta da capital sergipana, Aracaju. Quem passa pela Avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia, já tem visto a estrutura do 'Camarote Aju' sendo erguida na área em frente ao Espaço Sobre as Ondas. 
 
Com quase 500 metros de fachada, ele terá lounges com varanda panorâmica por onde passarão celebridades, patrocinadores da festa, autoridades políticas e foliões dos quatro cantos do país.
 
Considerado o ponto mais disputado da avenida, o 'Camarote Aju' oferecerá uma infinidade de serviços. Sua estrutura interna conta com praça de alimentação, Espaço Beleza, loja para reforma de abadá, SPA, boate, posto médico e palco onde vão se apesentar artistas de todos os estilos e gêneros, a exemplo de Priscila Caroline, Durval Lelis, Pedro Sampaio, Timbalada, Maysa Reis, Alexandre Peixe, É o Tchan, Mateus Fernandes, Parangolé, Quinto Round, Rafa & Pipo Marques, Matheus e Kauã e DJ Dennis. 
 
Anote aí! O Pré-Caju 2023 vai acontecer no período de 03 a 05 de novembro, na Orla de Atalaia, com desfiles de blocos na avenida e shows musicais no 'Camarote Aju'. Porém, uma semana antes, nos dias 28 e 29 de outubro, acontecem o 'Pré-Caju Kids' e a 'Feijoada do Pré-Caju', respectivamente. 
 
Os abadás dos blocos e camisas para o 'Camarote Aju' e para a 'Feijoada' estão sendo vendidos na loja oficial do Pré-Caju: Point do Ingresso (RioMar Shopping), que funciona das 10h às 22h. Tem ainda a unidade do Point do Ingresso, fincado no Mauí Food Park (Parque dos Cajueiros), no horário das 16h às 23h. Outra alternativa de compra é através do site www.precaju.com.br.