PUBLICIDADE

Banner

Netinho está de volta a Aracaju neste sábado, dia 09

Netinho_03_divulgação.JPG

(Foto: Divulgação)


 
Após o hiato de mais de um ano sem se apresentar em solo sergipano, o cantor Netinho está de volta a Aracaju para soltar os trinados e lançar seu novo show ‘Ressurreição’, que significa o ato de ressurgir, de voltar à vida, de retornar aos palcos da vida. 
 
A apresentação vai acontecer neste sábado, dia 09 de setembro, às 21h, marcando a temporada 2023 do oProjeto Luau do Staleiro, no Staleiro Beach Club, charmosa barraca de praia fincada na Rodovia José Sarney. A abertura do show ficará por conta da banda sergipana Cartel de Bali.
 
Netinho comemora 35 anos de carreira e está com a mesma energia de quando começou a cantar. O artista está muito feliz em retornar aos palcos e ansioso para reencontrar os fãs.
 
“Meu novo show ‘Ressurreição’ é uma grande celebração à vida, é uma prova de que podemos superar tudo e seguir na positividade. No repertório, os maiores sucessos da minha carreira mais algumas músicas de extremo sucesso que todos amamos cantar. Serão duas horas de muita alegria e festa. Cantar em Aracaju no será um maravilhoso reencontro com o povo sergipano que eu amo demais. Convido todo o povo de bem para estar lá comigo fazendo uma noite inesquecível”, convida Netinho que é Cidadão Aracajuano.
 
Os ingressos estão sendo vendidos no Point do Ingresso (RioMar Shopping Aracaju) e Maui Food Park (Parque dos Cajueiros), ou através do site https://www.achetickets.com.br/Site/Setores/245.