PUBLICIDADE

Banner

Encontro de representantes do Pré-Caju, da Band e do Ajufest

IMG_3960.jpg

 
Vamos em frente que estão vindo novidades das boas por aí! Na última quarta-feira, 23 de agosto, o empresário Fabiano Oliveira recebeu a alta cúpula da Band, na loja Point do Ingresso, fincada no RioMar Shopping Aracaju, em Sergipe, para discutir a viabilidade do projeto de transmissão do Pré-Caju 2023. 
 
Com tradição em fazer grandes transmissões de micaretas em diferentes cidades do país - como Fortal (Fortaleza), Folianópolis (Florianópolis) e a Micaroa (Paraíba), além do carnaval de Salvador -, a Band Folia poderá transmitir a prévia carnavalesca sergipana para toda a região Nordeste com flashs nacional, juntamente com o site Ajufest. 
 
No registro fotográfico temos da esquerda para a direita: Wadson Araújo (diretor do Ajufest), Augusto Corrêa (diretor geral da Band Norte/Nordeste), Fabiano Oliveira (idealizador e diretor do Pré-Caju), Cacau Ventura (executivo de contas da Band Alagoas e Sergipe), Noé Amorim (diretor comercial da Band Bahia) e o vereador Vinícius Porto, que também participou do encontro.