PUBLICIDADE

Banner

Wanessa Camargo vai ilustrar a 22ª Parada LGBT de Sergipe

Wanessa Camargo.jpg

 
A Orla de Atalaia, em Aracaju, estará pra lá de colorida e ilustrada no próximo domingo, dia 27 de agosto, quando vai servir de passarela para o desfile da '22ª Parada LGBT de Sergipe', que este ano terá como tema 'Movimento Por Melhores Políticas Públicas'. E para marcar o colorido desfile a atração principal do fuzuê será a cantora Wanessa Camargo, artista que acredita na importância social da Parada e aceitou se apresentar no evento cobrando um cachê menor, mostrando o quanto ela tem um coração amplo para a causa.
 
Esse tema traz à tona muitas preocupações em relação às políticas públicas para a nossa população, não só em Sergipe, com também em várias regiões do país, como mostra a pesquisa da Aliança Nacional LGBTQIA+ feita em 26 estados e no Distrito Federal. Os dados divulgados em audiência pública na Câmara do Deputados, em junho, demonstram que 19 estados não possuem um plano ou programa específico voltado para a população LGBT+. Sergipe ficou em 13º lugar no ranking geral da pesquisa.
 
Trios elétricos, drag queens, simpatizantes e toda a turma do arco-íris vão baixar naquele point litorâneo para deixar ecoar o seu manifesto, darem o seu recado e fazer rolar a festa, a partir das 13h, com saída da Passarela do Caranguejo. Salve a diversidade!