PUBLICIDADE

Banner

ELLUS Aracaju apresenta a coleção Spring 23

José Loreto Ellus.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Fincada no seu conceito jeanswear e afirmando o forte slogan: 'Meu Jeans e ELLus Para Sempre', a ELLUS apresenta sua nova coleção inspirada em elementos da cultura Moto Racing com o ator José Loreto e a modelo Samile. A proposta da coleção representa o espírito de aventura e liberdade que os motociclistas valorizam, sem comprometer o estilo de vida rebelde e autêntico, combinando perfeitamente com a essência da marca.
 
No masculino, o homem ELLUS mantém os seus ícones: coturno, leather jackets, washeds t-shirts e camisas em padronagens mais leves, seguindo o mood motorcycle.
 
No feminino, as regatas caneladas são uma ótima opção para quem busca um visual mais cool e sensual, mostrando o grande retorno da underwear. As assinaturas aparecem para compor com calças cargo, trazendo um look com mais personalidade.
 
Para apresentar a bacanuda coleção Spring 23, a ELLUS Aracaju, fincada na Rua Cherobina de Carvalho Pinto, 73, bairro Garcia (em frente a Forneria), estará na noite desta sexta-feira, 18 de agosto, a partir das 19h, recepcionando clientes, fashionistas, influencers, vaidosos e afins em torno de um encontro descontraído, alto astral e fashion onde todos poderão conhecer a proposta da icônica grife para as próximas quentes estações. Que tal você dar uma passadinha por lá?