PUBLICIDADE

Banner

Arquitetura e Design sergipanos em festa!

Lidice e Jonatal.JPG

(Foto: Acervo pessoal)


 
De volta ao Espaço Sobre As Ondas, fincado na Orla da Atalaia, em Aracaju (SE), onde há quase 15 anos o grandioso projeto teve sua estreia, o evento de lançamento da 13ª edição do 'Anuário ArteAmbiente de Arquitetura e Decoração' e outorga da 10ª edição do icônico 'Prêmio ArteAmbiente', será o ápice da noite desta terça-feira, 15 de agosto, a partir das 20h.
 
Os sócios da editora ArteAmbiente, Lídice Rodrigues e Jonatal Souza, emocionados com a conquista, prometem momentos memoráveis no evento, que é objeto de alto interesse no mercado da arquitetura e da alta decoração.
 
Como ocorre em todos os anos, a organização e o cerimonial levam a assinatura do relações-públicas e cerimonialista Hudson Mauad, da Mauad Consultoria & Eventos.
 
Já a cenografia/decoração recebem a chancela dos experts Afrânio Reis e Gil Apolinário.
 
O convite, que exige traje passeio completo, já está circulando entre os expoentes da arq decor e nas melhores empresas do segmento.
 
O Bacanudo.com já confirmou presença na concorrida noite. Portanto, caso você esteja no seleto mailing, a sugestão é ‘pensar no look pra não derrapar na selfie’!