PUBLICIDADE

Banner

O Boticário e Brahma lançam collab inédita

IMG_3704.jpg

 
Boticário Men, marca de cuidados masculinos do Boticário, apresenta uma collab inédita que promete unir o autocuidado diário a uma das maiores paixões nacionais: a cerveja. Em edição limitada, o Boti anuncia linha exclusiva com a Brahma, considerada a 4ª marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking "Marcas Brasileiras mais valiosas" da Interbrand. Boticário Men & Brahma com itens que carregam a conexão e sinergia entre as marcas quando o assunto é cremosidade e muito frescor. 
 
A espontaneidade do brasileiro e a busca pelo “simples e eficaz”, como o ato de abrir uma cerveja, foram alguns dos pilares que nortearam o lançamento e a parceria improvável entre as duas marcas icônicas, que, de formas diferentes, fazem parte da vida dos consumidores há décadas.  
 
Alinhada às tendências de comportamento dos consumidores e com o objetivo de atender às expectativas, a marca observou um movimento do público masculino na busca de produtos específicos para ele, o que potencializa a entrada do Boticário na rotina de cuidados desse público. "O Boticário Men & Brahma se juntam nessa parceria inusitada para oferecer produtos cremosos e com frescor de sobra, que combinam as necessidades do homem com uma formulação enriquecida com cevada e lúpulo, ingredientes típicos do mundo da cerveja capazes de entregar benefícios funcionais, como hidratação para a pele e os fios de cabelo. Além disso, trabalhamos no desenvolvimento de uma fragrância especial inspirada na essência da brahmosidade para despertar as principais sensações de uma Brahma bem gelada", comenta Camila Arruda, diretora da categoria de Cuidados Masculinos do Grupo Boticário. 
 
Unir os brasileiros pelas paixões nacionais é o jeito que a Brahma, a cerveja Nº 1, escolheu para fazer parte dos momentos de celebração das pessoas.  
 
Como reforço de inovação, além de protagonizar um diálogo necessário para o autocuidado masculino, o portfólio é composto por sete itens: shampoo 2 em 1, shower gel, espuma de barbear, pomada capilar, deo colônia e desodorante.  
 
Com a novidade, os itens carregam texturas únicas, como a espuma de barbear cremosa, e o aroma composto pela união do melhor dos dois mundos, a combinação de frescor, já presente em todo o portfólio da marca Men, e a cremosidade da Brahma, com um toque especial da cevada e do lúpulo na composição, que entregam benefícios funcionais, como hidratação para a pele e para os fios de cabelos. 
 
Para a perfumação, a linha conta com a fragrância Fougère Ambarado – combinação dos códigos de cuidados com o mundo da cerveja: o frescor, traduzido pelas notas de grapefruit, bergamota, gengibre, e o acorde gelado combinado à cremosidade do “acorde Brahma” e a sofisticação de âmbar, vetiver e patchouli. Para cabelos e barba, o Shampoo 2 em 1 Boticário Men & Brahma mantém a limpeza dos fios de forma refrescante, com remoção da oleosidade dos fios desde a primeira lavagem. Enquanto a Pomada Capilar Boticário Men & Brahma não deixa resíduos nos fios, possui alta fixação e efeito mate, além de manter o cabelo modelado por até 8 horas.
 
No momento do banho, o Shower Gel Boticário Men & Brahma, com efeito gelado e fresco, limpa a pele sem ressecar, conservando a hidratação natural. Já para os cuidados específicos com a barba, a Espuma de Barbear Boticário Men & Brahma conta com ação calmante, é fácil de enxaguar e permite um deslizar suave da lâmina, garantindo assim um barbear preciso, sem irritações na pele. 
 
A linha Boticário Men & Brahma já está disponível nas lojas do Boticário por todo o Brasil, e-commerce, além do app da marca, nas versões Android e iOS. Também será possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Haverá ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo encontre.boticario.com.br. A linha de cosméticos não contém cheiro de cerveja e é indicada para uso dermatológico, para maiores de 18 anos.
 
(Por: Assessoria)