PUBLICIDADE

Banner

Raffael Oliveira relança single

Raffael Oliveira.jpg

 
O talentoso cantor e compositor carioca Raffael Oliveira, radicado em Sergipe há alguns anos, acaba de lançar seu mais novo single intitulado "Seu Amor", uma versão especial em voz e violão, que promete conquistar os apaixonados pela música popular brasileira na era digital.
 
A música, composta por Euler Negrão, foi originalmente gravada em 2015 e contou com a colaboração luxuosa do músico Emanuel Neto, responsável pelos arranjos e produção da canção. Agora, em 2023, Raffael Oliveira relança o single com o intuito de impulsionar sua presença nas principais plataformas musicais, alcançando não apenas os fãs que já o seguiam, mas também um novo público sedento por novidades no cenário musical brasileiro.
 
"Seu Amor" é uma canção repleta de emoção e poesia, características marcantes da obra de Raffael Oliveira. A versão em voz e violão proporciona uma experiência auditiva mais intimista, aproximando o ouvinte da mensagem e das nuances vocais do cantor. A melodia cativante, aliada à interpretação única de Raffael, promete tocar o coração de quem escutar a música.
 
O single já está disponível em todas as plataformas de streaming, e os fãs do cantor e os amantes da música popular brasileira não podem perder a oportunidade de conferir essa emocionante obra de arte que resgata a essência da MPB com a sensibilidade característica de Raffael Oliveira. Salve!