PUBLICIDADE

Banner

A Casa da Barbie pode ser alugada no Airbnb

Casa da Barbie.jpg

(Foto: Airbnb)


 
O mundo da fantasia virou realidade! Os fãs da Barbie agora têm a oportunidade de alugar a icônica Dream House, a casa dos sonhos da Barbie, fincada em Malibu, na Califórnia, EUA, através do Airbnb
 
A casa é apresentada na plataforma por um Ken, que promete oferecer aos fãs uma experiência única na mansão cor-de-rosa choque com tema de cowboy, incluindo uma pista de dança ao ar livre e uma pista de patinação.
 
"Bem-vindos ao meu 'Kendom'! Enquanto a Barbie está fora, ela me entregou as chaves da Malibu Dream House neste verão, e meu quarto pode ser seu por uma noite", diz a página do Airbnb.
 
A abertura da 'Casa dos Sonhos da Barbie' coincide com o lançamento do filme da Barbie, da Warner Bros, dirigido por Greta Gerwig e com Margot Robbie como protagonista, marcado para estrear no próximo dia 21 de julho.
 
A réplica do brinquedo foi construída em 2019 para comemorar os 60 anos da Barbie. Naquela época, a mansão estava disponível no Airbnb por um tempo limitado. 
 
Duas noites gratuitas
 
Além disso, o Ken - que será interpretado por Ryan Gosling no filme -, está oferecendo duas noites gratuitas na casa. Para concorrer a essa oferta, os interessados devem acessar o Airbnb no dia 17 de julho, às 10 horas, horário local.
 
Os vencedores poderão desfrutar da 'Casa dos Sonhos da Barbie' nos dias 21 e 22 de julho, mas serão responsáveis pelos custos de transporte de ida para Malibu. Ao chegar, serão recebidos por um recepcionista, que os guiará pela casa e cuidará das refeições.
 
Para marcar o lançamento do filme da Barbie, o Airbnb fará uma doação para a Save the Children, organização que apoia crianças vulneráveis em mais de 100 países. Salve!