PUBLICIDADE

Banner

Confira a programação no Arraiá do Povo neste fim de semana

Arraiá do Povo 2023.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Comprovando que Sergipe é o ‘País do Forró’, o Governo do Estado está pilotando com esmero e muito sucesso os quase 30 dias de muito forró, festança, manifestações culturais e nordestinidade no 'Arraiá do Povo', amplo espaço fincado na praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju. 
 
Na programação, 250 atrações locais e nacionais, além da apresentação de trios pé de serra e de quadrilhas juninas. Vale destacar que a diversidade de artistas que contempla a programação atende a todos os gostos. Desse modo, o público aprovou a iniciativa e se mostra empolgado para os inúmeros eventos em Aracaju durante todo o este mês de junho.
 
Se você já está curtindo a festa iniciada no último dia 1º sabe perfeitamente que um verdadeiro mar de foliões aficionados pela cultura nordestina, incluindo além da população, os turistas e visitantes, está marcando presença todos os dias por lá. E se você ainda não foi, tem neste final de semana uma ótima oportunidade para ir vivenciar essa alegria contagiante e cair no forró até altas horas da madrugada. 
 
Confira a programação desse final de semana
 
Dia 09 de junho, sexta-feira
 
*
19h: Sílvio Soul
*21h: Adelmário Coelho
*23h: Jeanny & Dedé
*01h: Jonas Esticado
 
Dia 10 de junho, sábado
 
*
19h: Lourinho do Acordeon
*21h: Danielzinho Caceteiro
*23h: Luan Estilizado
*01h: Marcia A Fenomenal
 
Dia 11 de junho, domingo
 
*
19h: Zé Tramela
*21h: Igor Ativado
*23h: Calcinha Preta