PUBLICIDADE

Banner

Baião de 3 + Uma acabou de lançar seu primeiro single

Baião de 3 + Uma foto pritty reis.jpg

(Foto: Pritty Reis)


 
A 'Baião de 3', que antes era um trio de forró pé de serra, virou um quarteto com a chega da cantora Mayra Felix, mudou o nome para 'Baião de 3 + Uma' e acabou de lançar seu primeiro single, o xote 'Forró Gostoso'. Além da Mayra a Baião tem na sua formação três ex-integrantes da banda naurÊa, Alex Sant'Anna (Voz e violão), Leo Airplane (Sanfona) e Betinho Caixa D'Água (percussão).
 
O grupo surgiu do desejo compartilhado de tocar forró, não apenas o baião que carrega no nome, mas o coco, xaxado, xote e arrasta-pé. No repertório os clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Dominguinhos e Genival Lacerda se juntam às músicas autorais.
 
A Baião foi formada em 2018 e desde então vem animando os salões e festas forrozeiras de Aracaju em eventos como Forró Caju, Arraiá da Doca, Feirinha da Gambiarra, Blend Sessions, Arraiá dos Cajus e Festival do Caranguejo, e para 2023 planeja o lançamento do seu primeiro disco.
 
Mas enquanto o primeiro álbum não chega, o single 'Forró Gostoso já está disponível em todas as plataformas de streaming, para ouvir basta acessar: https://linktr.ee/baiaode3mais1.