PUBLICIDADE

Banner

Conheça formas de livrar-se dos mosquitos

borrifador de mosquitos.jpg

 
Os mosquitos se tornam uma preocupação quando a noite começa a chegar nesta época do ano, invadindo nossas casas e perturbando nosso descanso. Muitas pessoas recorrem a produtos à base de citronela na esperança de mantê-los afastados. No entanto, segundo informações do jornal The New York Times, essas velas, difusores e sprays à base de citronela podem não oferecer uma proteção consistente em comparação com outros repelentes disponíveis no mercado.
 
O Mosquito Reviews, citado pelo jornal The Daily Express, explica que, a menos que as folhas de citronela sejam esfregadas na pele, elas não apresentam resultados eficientes.
 
O Mosquito Reviews sugere o uso de óleo de lavanda como alternativa. Ele pode ser aplicado na pele e existem até opções em formato de spray. O óleo de canela também é apontado como uma boa sugestão.
 
Por fim, o vinagre de maçã é descrito como um produto eficaz para afastar os mosquitos. Você pode criar algumas armadilhas com esse líquido para que os mosquitos fiquem presos.
 
(Por: NMBR)