PUBLICIDADE

Banner

Programação da festança junina no RioMar Aracaju

Festa junina Foto_Felipe Araújo.jpg

(Foto: Felipe Araújo)


 
Para alegria dos forrozeiros, o clima junino já toma conta da cidade anunciando que o período mais animado do ano chegou! E no RioMar Aracaju a festança já começou e segue até o dia 21 de junho, com uma programação voltada para toda família, incluindo os filhos de quatro patas. 
 
Na área externa, o RioMar promove a 3ª edição do 'Rancho de São João', com estrutura para receber mais de 1300 pessoas e projetado para ser palco de diversas manifestações juninas.
 
Confira a programação do 'Rancho de São João'
 
Quando junho chegar, o shopping receberá a 'Vila Encantada de São João', um parque temático onde as crianças
poderão interagir e se divertir nos espaços de uma charmosa fazendinha, além de participar de oficinas educativas e lúdicas. O parque irá desembarcar na Praça de Evento Mar e permanecerá no shopping de 4 de junho a 16 de julho.
 
No período de 9 a 29 de junho, a 'Quermesse da Serra do Machado' retorna ao RioMar trazendo a beleza do artesanato do agreste sergipano e as delícias da culinária junina. As barraquinhas serão instaladas no piso L1, em frente ao Ceac.
 
De 13 a 16 de junho, o shopping promove o 'Rancho Indoor', com shows gratuitos nas duas praças de alimentação. A banda Rojão Diferente, Jeane & Dedé, Danielzinho e Igor Ativado serão as atrações que prometem um arrasta-pé danado de bom para toda a família, com todos os shows acontecendo sempre às 19h.  
 
Já no dia 17 de junho, o 'Arraiá Kids' invade o 'Rancho de São João'. Este ano, o evento contará com a apresentação do musical 'Sítio de São João', um conto adaptado da história de Monteiro Lobato. Além da exibição do espetáculo, haverá a participação do 'Projeto Bacuri', oficinas, muitas brincadeiras e uma versão pocket da 'Feirinha da Gambiarra'. O acesso será mediante a doação de 1kg de alimento + ingresso a ser retirado no SuperApp RioMar Aracaju.
 
A segunda edição do 'ArraiAu Pet' acontece no dia 18, das 15h às 20h, com várias atividades para os filhos de quatro patas: Adoção de Estimação, cãocurso de trajes juninos, feirinha de produtos para cães e gatos e muita ‘aunimação’. O ArraiAu irá acontecer no 'Rancho de São João' e o acesso será mediante à doação de 1kg de ração + cadastro no SuperApp RioMar Aracaju.
 
Como os concursos de quadrilhas não poderiam faltar, no dia 20, das 18h às 22h, o 'Rancho de São João' receberá os grupos Unidos em Asa Branca, Xodó da Vila, Assum Preto, Meu Sertão, Rala Rala, Balanço do Nordeste, Amor Caipira, Século XX e Festa na Roça, que irão brindar o público com um espetáculo de cores, coreografias e muita vibração. O acesso ao concurso de quadrilhas será mediante 1kg de alimento + cadastro no SuperApp RioMar Aracaju.  
 
Bolo de Milho Gigante 
 
E seguindo a tradição das atrações inusitadas, o RioMar  irá brindar o público com o 'Bolo de milho Gigante’. A iguaria vem de Caruaru, em Pernambuco, e chegará ao shopping para ilustrar ainda mais a festa. No dia 21 de junho, às 19h, o bolo com mais de 15m de comprimento e pesando cerca de 400kg, será compartilhado com os frequentadores do shopping. A receita levará a assinatura da chef sergipana Seichele Barboza, que cuidará de todos os detalhes para que o evento seja deliciosamente inesquecível.
 
Para embalar o encerramento das comemorações juninas no RioMar, Nineia Oliveira estará no palco do Rancho, com o melhor do forró das antigas. O acesso será mediante 1 kg de alimento + cadastro no SuperApp RioMar Aracaju. Anavan!
 
(Por: Assessoria)