PUBLICIDADE

Banner

Vem aí mais uma edição do Sabor Brasil em Aracaju

Sabor Brasil.jpg

 
Com o objetivo de promover um  intercâmbio de ideias e inovações gastronômicas entre vários restaurantes da capital sergipana, a Associação de Bares e Restaurantes do Brasil (Abrasel) realiza, entre os dias 25 e 28 de maio, no estacionamento do Shopping Jardins, em Aracaju (SE), mais uma edição do “Brasil Sabor”, considerado o maior festival gastronômico do mundo, já que acontece, simultâneamente, em várias cidades brasileiras. O encontro reunirá dezenas de estabelecimentos que oferecerão pratos com preço único: tudo por apenas R$25.
 
Vários restaurantes se unem no festival, que além de oferecer uma área gastronômica com pratos refinados e de alta qualidade, ainda contará com espaços de entretenimento e muita diversão, para públicos diversos.
 
“Esse evento é promovido pela Abrasel em diversas cidades brasileiras. Ano passado, a edição foi um sucesso, e Aracaju participou. Mas este ano, nesse novo espaço, com toda a estrutura que estamos organizando, certamente faremos um 'Brasil Sabor' ainda maior, com pratos ainda mais saborosos e muitas opções de lazer e alegria.
 
Teremos shows musicais, programação infantil, um espaço que reunirá pratos com um único preço. O participante pode escolher qualquer opção e só pagará aquele valor único. Vamos todos”, convidou Bruno Dorea, presidente da Abrasel/Seccional Sergipe.
 
O evento é promovido pela Abrasel, com apresentação do Shopping Jardins.
 
Programação musical
 
Quinta-feira, 25 de maio
 
*Às 17h - Tuka Velloz e Forró Zé Tramela
*Às 19h30 - Os Faranis
 
Sexta-feira, 26 de maio
 
*Às 17h - Márcio Mangaba
*Às 19h30 - Sena In Cantoria
 
Sábado, 27 de maio
 
*Às 16h - Projeto Bacuri
*Às 18h - Trio Piauí
*Às 20h - Mr Skull
 
Domingo, 28 de maio
 
*Às 16h - Sol Kids
*Às 18h - On The Rox
*Às 20h - Axé Vinil
 
(Por: Assessoria)