PUBLICIDADE

Banner

O arquiteto e designer Guto Requena vai palestrar hoje em Aracaju

Guto Requena 2.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O arquiteto e designer paulista, Guto Requena um dos nomes de maior relevo nestes segmentos, premiado nacional e internacionalmente, vai aterrissar no Quality Hotel, em Aracaju (SE), nesta  quarta-feira, 17 de maio, às 19h, a convite da 'Casa Adentro Group', para dividir pílulas do seu vasto conhecimento em uma palestra dirigida a arquitetos e designers, sobre Arquitetura, Inovação e Afeto.
 
Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela USP, em 1999, e mestre na mesma universidade, fundou o 'Estudio Guto Requena', recebeu diversos prêmios, além de palestrar e expor os seus trabalhos em mais de 20 países.
 
Autor de designs revolucionários que exploram as tecnologias digitais, as peças criadas por ele ganharam destaques no Brasil e no mundo e continuam catalogando prêmios de design.
 
Através do seu 'Estudio Guto Requena' o multifacetado profissional cria projetos de arquitetura, com uso de alta tecnologia digital, sempre pautados pela sustentabilidade, com o objetivo de proporcionar experiências inovadoras e afetivas. Imperdível!
 
Guto Requena é autor de projetos relevantes para grandes empresas a exemplo do Google, Facebook, XP, Mercedes Benz, AB Inbev, Hermès, Chandon, LG, PicPay, Vale, SESC, Heineken, Coca Cola, Nestlé, Samsung, Nina Ricci, Roche, Dasa e Nike, participou de mais de 40 exposições em diversos países e em 2019, publicou o livro “Habitar Híbrido” pela Editora Senac. O Cara é fera!