PUBLICIDADE

Banner

RioMar Aracaju lança campanha em homenagem ao Dia das Mães

Jéssica Caribé, SandyAlê e Amanda Rodrigues representam as mães sergipanas_2 (1).jpg

Jéssica Caribé, Sandyalê e Amanda Rodrigues (foto: Luli Morante)


 
O universo materno é uma experiência multifacetada, que abrange desde a gestação até a criação e educação dos filhos, passando por diversos desafios, alegrias e conflitos. Reconhecendo a diversidade presente nesta vivência, o RioMar Aracaju lança a campanha para o Dia das Mães. Batizada de "A Arte de Ser Mãe", a ação celebra a pluralidade das experiências maternas e busca valorizar as diversas formas de expressão artística, cultural e bem-estar associada à maternidade.
 
Serão duas semanas de imersão no universo maternal, contemplando todos os tipos de mães e criando espaços para um diálogo aberto acerca das lutas diárias, das dúvidas e aprendizados experimentados pelo ser materno. Os encontros e rodas de conversa serão conduzidos por mães diversas, que lutam e resistem contra padrões pré-concebidos por uma sociedade patriarcal e muitas vezes hostil.
 
“Ao criarmos a programação para celebrar a data, pensamos em algo abrangente, que abraçasse e valorizasse a todas sem distinção, criando um ambiente inclusivo e plural, onde temas pertinentes ao coletivo de mães pudessem ser conversados abertamente”, explica a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.
 
A partir desta quarta-feira, 3, até o dia 14 de maio, a Praça de Eventos Mar será palco de desfiles, apresentações musicais, oficina de turbante, circuito de dança, aulas de yoga, fitdance e defesa pessoal, além de importantes rodas de conversa sobre assuntos que fazem parte do cotidiano de muitas mães na atualidade. Toda a programação será gratuita e aberta ao público.
 
Confira abaixo o que irá acontecer na primeira semana da campanha 'A Arte de Ser Mãe':
 
*Dia 3 – Lançamento da campanha e desfile, com apresentação de Ingrid Seemann e Samantha Urban – às 19h;
 
*Às 19h30- Apresentação do Trio Nanã – Rebecca Melo, Lygia Carvalho e Glória Costa;
 
*Dia 4 – Bate-papo sobre moda, com o tema ‘Por dentro da moda fora dos padrões – ser mãe fora dos padrões nos dias de hoje’, com as convidadas Camila Cherie, Karinne Sá, Iris Rocha e Tamires Cruz – às 17h30;
 
*Às 18h30- Encontro e roda-conversa com as Mães pela Diversidade;
 
*Às 19h- Show com Soayan de Almeida e o melhor do Jazz;
 
*Dia 5 – Apresentação do grupo de dança da Associação dos Amigos da oncologia (AMO) – às 19h;
 
*Às 19h30- Desfile Mulheres de Peito e AMO;
 
*Dia 6 – Desfile de moda Mães e Filhos, com DJ AnnyB – das 15h às 19h;
 
*Dia 7 – Bate-papo com o tema ‘Mães negras e diversidade’, com Eloisa Galdino, Sônia Oliveira, Jéssica Bispo, Ana Lúcia Carmo, Débora Menezes e Izabella Portela como mediadora – às 15h;
 
*Às 16h- Cuidado dos cachos com Allana Diniz;
 
*Às 17h- Corte de cabelo cacheado ao vivo, com Thirzah Lumina Hair;
 
*Às 18h- Bate-papo sobre make para pele negra, com Manu Glow das Pretas;
 
*Às 18h30- Desfile da coleção Severina, com Rafaella Severina;  
 
(Por: Assessoria)