PUBLICIDADE

Banner

O Boticário lança kits presenteáveis para o Dia das Mães

Kit Dia das Mães Egeo Dolce (4 itens).jpg

(Foto: Divulgação)


 
O Boticário preparou uma seleção especial de composições inéditas para presentear quem merece ser prestigiada e cuidada com muito carinho: as mães. São 15 kits presenteáveis que incluem os principais sucessos da marca, em edições limitadas e embalagens especiais, que ainda contam com o Mais Presente Boticário, surpreendendo a mãe duplamente. 
 
Na plataforma Mais Presente Boticário, quem recebe os kits pode viver experiências que tornam os presentes ainda mais especiais, a partir de uma curadoria nas seguintes categorias de cobertura nacional: cuidados pessoais com desconto em produtos selecionados no e-commerce do Boticário; recordações especiais com produtos personalizados, como canecas, impressões e álbuns de fotos; serviços de beleza, como massagem, corte de cabelo e manicure; cursos de gastronomia e idiomas; e consultoria de estilo e turismo com descontos exclusivos. A disponibilidade depende da região e pode ser verificada a partir do cadastro. E caso ainda a presenteada não queira escolher nada para si, ela ainda pode substituir o presente extra dela por uma doação que o Boticário fará para duas ONGs que apoiam mulheres/mães. 
 
Os kits presenteáveis de edição limitada têm valores que variam entre R$ 64,90 e R$ 349,90 e incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Feminina e Cuidados Corporais. 
 
A gama completa de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes, dependendo do valor de investimento, Pix, WhatsApp Pay, e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.
 
(Por: Assessoria)