PUBLICIDADE

Banner

Soltando a voz com toda convicção

img_3263 (1).png

Foto: Divulgação


 
Filha caçula do simpaticíssimo casal, Dedé Fonseca e Ieda Guimarães - leia-se Moto Pop -, e há bons anos residindo em Sampa onde aterrissou com uma pretensão profissional totalmente oposta a que acabou deixando florescer e vem dando régua e compasso, que está sendo a música, a sergipana Marcelle Fonseca bebe na taça do talento, da criatividade, da alegria e da satisfação plena ao lançar o seu segundo disco "Equivocada". 
Ao contrário do primeiro "One Oh 1", que mostrava a cantora interpretando outros compositores, com músicas em inglês, agora ela apresenta muito mais o seu promissor talento através de um trabalho exclusivo de composições próprias, totalmente em português, revelando integralmente a face de uma artista que prefere enveredar pelo difícil caminho do bom senso, antes de qualquer necessidade de entregar o lado certo e óbvio.
Quanto ao título, Marcelle justifica como tendo mais a ver com o posicionamento inerente ao ser humano, com a liberdade e a possibilidade de se contradizer mesmo quando se está diante de suas maiores convicções ideólógicas.
"Equivocada" foi lançado por uma gravadora independente, no último dia 10 de março, e não demora a ser lançado aqui em nossa capital com um grande show da nossa talentosa artista. Voilà!