PUBLICIDADE

Banner

Investir em um colete é investir em uma peça atemporal

Colete 3.jpg

 
Peça que ao longo da história do vestuário atuou fortemente como complemento do look masculino, com o passar dos anos o colete se tornou unissex e vem fazendo várias combinações em diversas composições de looks.
 
Influência vinda dos alfaiates tradicionais, a peça está novamente em alta e vem ganhando renovação através de tecidos e sendo usada das mais diversas formas.
 
Tem colete para todos os gostos, estilos e combinações incontáveis para serem desfilados em lindas produções, por ser um item diferente, estiloso e que pode agregar em diversas produções.
 
Eles vão do shopping e da balada ao trabalho e ficam lindos quando usados como conjuntos. Quando aparecem em corte alfaiataria, eles ganham uma identidade especial. Estamos vendo conjuntos de calça + colete; short + colete; saia + colete… 
 
Eles também ficam lindos usados com calça jeans, shorts, vestidos… Uma forma de conseguir um look despojado e moderno para sair e arrasar.
 
As possibilidades de uso da peça são muitas e sim, investir em um colete é investir em uma peça atemporal.
 
Nesta temporada você vai poder usar seu colete sozinho, com uma camisa por baixo, um vestido e, continuar usando a trend que vai permanecer firme até o outono/inverno 2024. Adote!