PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Hugo Bonemer

Hugo Bonemer.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Hugo Bonemer é um ator brasileiro nascido em Maringá (PR), que vem se destacando cada vez mais em diversos trabalhos na TV, teatro e cinema. Além de seu talento indiscutível, ele também é conhecido por suas atitudes positivas e inspiradoras.
Uma das características mais marcantes de Hugo é a sua simpatia e empatia com as pessoas. Sempre muito acessível, ele se preocupa em responder a todos os fãs e seguidores com muito carinho, o que o torna querido por muitos.
Além disso, ele é um grande defensor das causas sociais e do meio ambiente. Hugo tem se dedicado ativamente a projetos que promovem a igualdade e a sustentabilidade, usando sua influência para incentivar outras pessoas a se engajarem nessas questões importantes.
E como se não bastasse, Hugo Bonemer também é um artista completo, com uma voz incrível e um talento para a música que o leva a se apresentar em shows e musicais de sucesso.
Com toda essa positividade e talento, Hugo Bonemer se tornou uma referência para muitos jovens que buscam inspiração e bons exemplos a seguir. Ele é um exemplo de que é possível ter sucesso e ser uma pessoa do bem ao mesmo tempo. 
Foi protagonista da versão brasileira do musical da Broadway, Hair, de Ayrton Senna, O Musical e de Rock in Rio: O Musical, no Brasil e em Portugal. Concorreu aos prêmios Broadway World Cabaret 2020 e Botequim Cultural 2018 por Yank! o Musical, ao Cesgranrio de 2016 pela sua atuação em Ordinary Days e em 2017 por Ayrton Senna, O Musical.
Na televisão, participou em 2019, do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, ficando em terceiro lugar. Esteve nas duas temporadas de A Vida Secreta dos Casais na HBO, onde também esteve com Preamar e O Negócio. Esteve no ar pelo Universal Channel e pela TV Brasil com a série Natalia; esteve no GNT em As Canalhas e Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou; no Multishow em 220 Volts; e na TV Globo em Malhação Casa Cheia, Alto Astral e A Lei do Amor.
No cinema esteve em Confissões de Adolescente, na animação Trolls, da Dreamworks,em Bohemian Rhapsody e em Minha Fama de Mau. No streaming, pode ser encontrado na Netflix com o desenho animado Trolls dublando o protagonista Tronco.
Recentemente Hugo Bonemer esteve em Aracaju ministrando curso na Escola de Atores de Aracaju, que resultou na apresentação final de um lindo e emocionante espetáculo no palco do Teatro Atheneu.
Entrevistado pelo Bacanudo.com, o carismático, simpático e super talentoso artista citou para os internautas algumas das suas preferências do dia a dia. Conheça!
 
*Meu livro - "21 lições para o seculo 21", de Yuval Noah Harari.
*Meu filme - "Paloma", dirigido por 'Marcelo Gomes'.
*Minha música - "Fera Ferida", com 'Maria Bethânia'.
*Minha cidade - O Rio de Janeiro.
*Minha cara - De sério.
*Minha bebida - Água de coco.
*Minha comida - Caneloni.
*Minha estação do ano - O outono.
*Meu paraíso - Teatro.
*Minha fraqueza - Paixão.
*Meu pecado - O da ira.
*Meu vício - Me apaixonar.
*Meu medo - De abandono.
*Minha flor - Gertrudes.
*Meu esporte - Boliche.
*Meu lazer - Ping pong.
*Minha etiqueta - Disciplina.
*Meu cheiro - Do perfume Escentric Molecule 01.
*Meu ídolo - James Brown.
*Meu sonho - Cantar aos pés do Ray Charles, mas ele morreu em 2004.
*Minha inspiração - 'Claudia Raia'.
*Meu arrependimento - Não ter cometido muitos crimes.
*Meu compositor - Stephen Schwartz.
*Meu restaurante - 'Cantina Piolin', em São Paulo.
*Minha paisagem - Da Toscana, na Itália.
*Minha indiferença - Para bêbados.
*Meu exagero - Banho de Tabaco.
*Minha impaciência - Rasgar seda.
*Meu lugar no mundo - As Pirâmides de Gizé.
*Meu lugar na casa - No quarto.