PUBLICIDADE

Banner

O jeans rasgado está de volta em novo estilo

Jeans rasgado.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Há vários anos a calça jeans rasgada, ou destroyed, vem reinando no guarda-roupa de homens e mulheres de todos os estilos, sem obedecer a faixa etária. Caíram no lugar comum, foram desaparecendo levemente dos looks de fashionistas e famosos, tamanha a febre em que se tornou, mas não saiu de vez de cena.
 
De surpresa, estaremos a usá-los novamente nestas estações, não só aqui no Brasil, como na primavera-verão 2023 do hemisfério norte, graças ao resgate feito pelas labels internacionais Dolce & Gabbana, Philipp Plein e Givenchy , que deram uma cara nova ao denim rasgado.
 
O que muda desta vez? Se antes deram régua e compasso em modelagens slim fit, agora os jeans destroyed surgem em silhuetas amplas, em tecido rígido (sem elastano) para que o estilo se mostre mais despojado, solto, natural, além da cintura baixa deixando aparecer a peça íntima.
 
Se você der um pulinho na Casa Hábyto, multimarcas fincada na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã) vai encontrar peças incríveis desse estilo. E aí, vai adotar?