PUBLICIDADE

Banner

Marcos Breda será o entrevistado desta quinta-feira de Cyntia Menezes

Marcos Breda.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Passado o hiato de descanso do verão, a jornalista Cyntia Menezes voltou com tudo na exibição das lives do seu programa 'Entre-Vistas' e para marcar esse retorno em alto estilo e mantendo a qualidade e nível dos entrevistados, nesta quinta-feira, dia 30, às 20h, ele estará batendo um papo com o ator Marcos Breda.
 
Gaúcho de Porto Alegre, Marcos Breda em 1986 foi chamado para protagonizar, ao lado de Malu Mader, o filme Feliz Ano Velho, e pelo qual recebeu o prêmio de Melhor Ator no Festival de Gramado, mudou-se para São Paulo e, em seguida, para o Rio de Janeiro. Tornou-se conhecido em todo o país com a telenovela Mandala, da TV Globo.
 
Mesmo com dezenas de trabalhos em cinema e televisão, Marcos Breda nunca parou de fazer teatro. A partir de 2002, tornou-se um dos sócios da Caravana Produções Associadas, responsável pela montagem de espetáculos, e já atuou também na Record TV integrando o elenco da novela O Rico e Lázaro.
 
Neste bate-papo de hoje Breda vai trilhar pela sua carreira de sucesso e falar dos atuais projetos. Não deixe de participar através do Intagram @cyntiamenezes!