PUBLICIDADE

Banner

Trânsito será alterado na região dos mercados centrais

IMG_2631.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O trânsito na região dos mercados centrais será alterado nesta sexta-feira, 17, e no sábado, 18, devido à realização dos shows artísticos em comemoração aos 168 anos de Aracaju, na praça de eventos Hilton Lopes. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju montará uma operação para garantir a fluidez do trânsito na região e a segurança da população.
 
O estacionamento da praça de eventos Hilton Lopes será isolado já na madrugada desta sexta-feira, para montagem da estrutura do evento. Os bloqueios das vias começam às 13h. O trânsito na rua Antipas Costa e nas vias laterais aos mercados e aos estacionamentos serão bloqueadas. 
 
A avenida Otoniel Dória, sentido Sul (praias), também será bloqueada às 13h e o trânsito ficará em meia pista. A circulação de veículos voltará ao normal na região após o encerramento do evento.
 
No sábado, 18, o trânsito na região dos mercados centrais volta a ser bloqueado, às 13h, assim como a circulação de veículos na avenida Otoniel Dória, que ficará em meia pista, no sentido Sul. O trânsito será desbloqueado ao final do evento.
 
Transporte
 
O Terminal do Mercado funcionará em horário normal nos dois dias, fechando à meia noite e voltando a funcionar às 4h. Os itinerários dos ônibus do transporte público não serão alterados. 
 
Um ponto de táxi será montado na rua Apulcro Mota, próximo à avenida Coelho e Campos. O trânsito de veículos nesta rua estará liberado. 
 
Agentes da SMTT estarão nos pontos de bloqueios, nos dois dias de eventos, para organizar o trânsito na região e orientar os condutores.  
 
"Iniciaremos os bloqueios das vias a partir das 13h, na sexta, liberando as vias ao final do evento. Já no sábado, às 16h, bloquearemos novamente o trânsito e liberaremos quando encerrar os shows. Estamos montando um esquema de trânsito para garantir a mobilidade urbana e a segurança das pessoas que irão até os mercados assistir aos shows, e recomendamos aos condutores que redobrem a atenção no trânsito", ressalta o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Âlcantara.
 
(Por: Ascom/SMTT)