PUBLICIDADE

Banner

Vem aí a 2ª edição do Imersão Nails Sergipe

IMG_2579.jpg

(Foto: Freepik)


 
Depois do sucesso no ano passado, o maior evento de Imersão Nails de Sergipe chega em sua segunda edição com muitas novidades. No dia 16 de abril, o Centro de Convenções AM Malls Aracaju, será referência do segmento de beleza e estética do Nordeste.
 
“A primeira edição, que aconteceu em novembro de 2022, no auditório do hotel Sesc Atalaia, na zona sul de Aracaju, e contou com grandes nomes e marcas conhecidas em todo o território nacional. Cerca de 200 profissionais do segmento puderam alavancar seus sonhos”, revela o empresário Wallace Leocádio, coordenador da Câmara Empresarial de Beleza e Estética da Fecomércio Sergipe.
 
Para esta segunda edição do evento marcas como  Beltrat, AGL Nails, Volia Cosméticos, Repos e Nagel já confirmaram presença. O encontro contará ainda com uma equipe de educadores de níveis nacional e internacional que apresentará as novas tendências do segmento.  
 
“Teremos ainda palestras motivacional e financeira, feira de produtos com preços especiais, stand com apresentação de cursos do Senac, ampla praça de alimentação. A feira também fará o social com arrecadação de leite em pó para distribuição com uma entidade filantrópica fincada em Nossa Senhora do Socorro. Será um dia de muita emoção e aprendizado!
 
Entre os palestrantes estão Maisa Santiago, Luciana Ferraz, Viviane Gregório, Ravena Nascimento, Reindas unhas, Juliane Souza.  Inscrições e informações pelo (79) 9 8871-1530. Acesse @imersaonails e saiba mais sobre o evento.
 
(Por: Assessoria)