PUBLICIDADE

Banner

Externato São Francisco de Assis comemora aniversário e lança campanha

IMG_2565.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O Externato São Francisco de Assis celebrou 59 anos de atividades em Aracaju (SE) e comemorou a data na terça-feira, 7 de março, com uma missa de ação de graças na sede da instituição, fincada na Avenida Edézio Vieira de Melo, 585, bairro Suíssa, presidida pelo padre José Cézar Rodrigues Teixeira, pároco da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, celebração que contou com a presença da diretoria, voluntários, colaboradores, pais e crianças acolhidas.. 
 
A Irmã Maria Mabel de Luna Melo, diretora da instituição, dirige um convite especial à comunidade, especialmente aos contribuintes e voluntários.
 
“O evento foi lindo e lançamos a campanha ‘59 anos rumo aos 60 anos na paz e no bem’. Estamos felizes, servindo com alegria na paz e no bem. Começamos a trabalhar a preparação para os 60 Anos que vai contar com algumas ações e eventos que serão divulgados em breve. Agradeço a parceria de todos que estão juntos com a gente. Ser solidário é uma delícia”, vibra.
 
Sem fins lucrativos e administrado pela Congregação de Nossa Senhora do Bom Conselho, o Externato atende dezenas de crianças em situação de vulnerabilidade social, provenientes de diversas comunidades de Aracaju. São, em sua maioria, filhos de mães que são chefes de família, mulheres que buscam o sustento da casa, mas não têm com quem deixar as crianças.