PUBLICIDADE

Banner

O Boticário lança Match Science Crescimento

IMG_2539.jpg

 
Para estimular o haircare como hábito, a linha Match, marca expert em cabelos do Boticário, apresenta a expansão da plataforma Science, com O Boticário Match Science Crescimento. O lançamento, assim como todo o portfólio, conta com ativos desenvolvidos em laboratório para tratamentos eficazes, oferecendo fórmulas inovadoras de alta performance para resultados imediatos e comprovados cientificamente. Além disso, incentiva o tratamento e o cuidado como um todo, desde o bulbo capilar até a ponta dos fios. 
 
A fórmula de O Boticário Match Science Crescimento possui como ingredientes principais o óleo de rícino e o Baicapil®, ativo que atua no folículo capilar, energizando as células-tronco e estimulando o crescimento  e a redução de queda dos fios. Ambos os compostos são reconhecidos pela potência da nutrição e fortalecimento, promovendo a hidratação e o brilho do cabelo. No uso combinado, a linha acelera em 50% o crescimento dos fios e diminui a queda em até três vezes, após 30 dias de uso, além de atuar aumentando a densidade capilar em até 40% já no primeiro uso.  
 
A linha O Boticário Match Science Crescimento é composta por cinco itens que atuam no couro e comprimento dos cabelos: Tônico O Boticário Match Science Crescimento que, aplicado diretamente no couro cabeludo, auxilia em cabelos 50% mais longos, e a partir de 30 dias de uso reduz em três vezes a queda dos fios, podendo ser usado diariamente, sem deixar o cabelo com aspecto pesado. O Shampoo O Boticário Match Science Crescimento revitaliza o couro cabeludo, limpando sem ressecar, mantendo os fios leves e com movimento. Já o Condicionador O Boticário Match Science Crescimento reduz em 44% a quebra dos fios, hidrata e desembaraça imediatamente, deixando o cabelo macio e sedoso. A Máscara O Boticário Match Science Crescimento pode ser usada até três vezes por semana, auxiliando na redução de quebra e restauração da integridade da fibra, além de redensificá-la. O Leave-in O Boticário Match Science Crescimento foi desenvolvido para ser usado no comprimento e deve ser usado antes da chapinha ou secador como protetor térmico em até 230° C – auxiliando na redução das pontas duplas e triplas, com restauração da densidade capilar e alinhamento dos fios, sem frizz, retomando o brilho e o aspecto saudável. 
 
Os produtos de O Boticário Match Science Crescimento chegaram às plataformas de venda da marca na segunda-feira, dia 6 de março, e contam com 20% de desconto até o dia 26 de março. A novidade está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS, e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – contato oficial e seguro. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. 
 
(Por: Assessoria)