PUBLICIDADE

Banner

A sergipana Héloa vai se apresentar no Itaú Cultural, em Sampa

Héloa foto Duda Portella 2.jpg

(Foto: Duda Portella)


 
A cantora sergipana Héloa conquista cada vez mais espaço no cenário artístico nacional, prova disso é que no próximo dia 09 de março, às 20h, ela estará soltando os trinados em um show super especial que terá como espaço o Itaú Cultural, fincado na Avenida Paulista, em São paulo.
 
Nesta apresentação Héloa estará apresentando as canções do seu terceiro álbum de carreira, yIDé, que tem a produção de Carlinhos Brown e Yuri Queiroga e feats com Margareth Menezes,  Mateus Aleluia,  Luiz Caldas,  Lia de Itamaracá,  Maestro Spok, Brown e do Grupo Indígena Sabuká Kariri-Xocó.
 
"Este show celebra o mês da mulher e será uma alegria, para mim, subir ao palco para contar mais um passo da minha trajetória. Ter você com a gente será muito massa!", revela a artista.
 
Sabe um outro motivo que também é pra lá de satisfatóri Os ingressos são gratuitos e já estão liberados para a retirada. Mas como o local só comporta poucos lugares, então as pessoas interessadas precisam garantir o quanto antes no site do Itaú Cultural. Bravo!