PUBLICIDADE

Banner

Marcos Andrade anuncia nova sede da Fecomércio-SE

Equipe Fecomércio.jpg

 
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio-SE) terá em breve uma nova sede em prédio próprio. Um dos principais projetos do presiodente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, será concretizado em breve, após a compra de um imóvel para que a Fecomércio tenha sua sede própria, com a finalidade de ter espaço mais amplo e salas para o desenvolvimento das atividades da federação na defesa da categoria empresarial do setor terciário sergipano.
 
Em viagem ao Rio de Janeiro, o presidente Marcos Andrade, foi recebido pelo vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Leandro Domingos, para lavrar a assinatura dos documentos que garantem a transferência de recursos para o pagamento do prédio que foi comprado na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, dia em que a Fecomércio Sergipe completou 75 anos de existência. A assinatura da compra do imóvel foi feita pelo presidente, Marcos Andrade e pelo diretor da empresa responsável pela venda do imóvel, Fabiano Tavares, no jantar em comemoração ao aniversário da Fecomércio.
 
A nova sede da Federação do Comércio será instalada em um prédio amplo, localizado no Centro de Aracaju, na Av. Barão de Maruim, 963. Um ambiente preparado para receber os empresários, denominado 'Casa do Comércio Laércio Oliveira', alusivo ao setor comercial, de serviços e turismo, pois todos são derivados da atividade comercial, que levará o nome do ex-presidente da federação e senador da república. A Casa do Comércio abrigará o Memorial do Comércio, contemplando a história da atividade empresarial do setor terciário em Sergipe. O prédio contará com salas para coworking, ambiente integrado para acesso à internet, no modelo de cybercafé, para agregar visitantes `q Casa do Comércio, com a finalidade de ampliar o público conhecedor do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.
 
Juntamente com a assinatura da liberação de recursos para a compra do novo prédio onde a Fecomércio será instalada, foi assinada a liberaçãode outra monta para a construção de um prédio anexo da Fecomércio. O edifício anexo complementar da Federação do Comércio será construído na Rua Campos, em um terreno de propriedade da Fecomércio, para o melhoramento das atividades da federação, levando o nome do empresário Renato Alves da Silva, que há mais de 50 anos milita junto às atividades empresariais da Fecomércio. a Construçãoserá erguida em quatro pisos, térreo mais três andares, nos quais serão dispostos ambientespara setores específicos da Fecomércio, além de 20 salas de aula que servirão para atender o Senac, como objetivo de ampliar sua estrutura física de ensino, reduzindo as eespesas com aluguel da instituição. Na unidade, cursos pedagógicos serão desenvolvidos em áreas específicas da aprendizagem comercial.
 
Marcos Andrade 75 anos Fecomércio-SE.jpg

 
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, manifestou sua satisfação em poder realizar mais esses novos empreendimentos, com vistas no crescimento das operações da Fecomáercio no estado. "Vamos aagora para um prédio nosso, com muito espaço para atender aos empresários e sindicatos, e conseguiremos construir um novo edifício que será muito importante para o desenvolvimento educacional e que atenderá os objetivos da Fecomércio em outras áreas de nossa administração interna. É um momento muito importante e só tenho a agradecer ao presidente da CNC, Roberto Tadros, por nos prover os recursos que foram liberados pelo vice-presidente, Leandro Domingos". Marcos Andrade fez um apanhado de seus projetos de obras para o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, destacando 14 ações que estão em andamento. Além disso informou aos presentes no evento que a Escola Sesc terá mais uma unidade em Aracaju. As tratativas de compra do prédio já foram finalizadas e a escola receberá o nome do presidente da CNC, José Roberto Tadros. Segundo Marco, em gratidão ao apoio dado pela confederação à Fecomércio em Sergipe e por toda a representatividade que os presidente da CNC tem diante do cenário empresarial nacional.
 
(Por: Assessoria de Comunicação)