PUBLICIDADE

Banner

Mobilização para adoção de animais no RioMar Aracaju

pets.jpg

 
Parceiro das instituições que acolhem e cuidam de animais abandonados, o RioMar Aracaju realiza, neste sábado, 25 de fevereiro, a 26ª edição do projeto Adoção de Estimação. A ação acontece na área externa do shopping, no piso térreo do edifício-garagem, das 16 às 19 horas e a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa) será a ONG beneficiada. Além da oportunidade de adotar um animalzinho, os visitantes poderão realizar doações para a instituição, como ração, produtos de limpeza e outros itens. Nesta edição, cães e gatos, entre filhotes e adultos, estarão aguardando por um novo lar.
 
O interessado em adotar um bichinho deve ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade onde se compromete a não abandonar ou maltratar o animal que está levando para casa.
 
Durante a mobilização, a Adasfa também estará aceitando doações de ração para cães e gatos (filhotes e adultos), arroz para cachorros, massa de milho, medicação em geral, produtos de limpeza, vale-gás, patês ou sachês, areia para gatos e material hospitalar, além de toalhas e lençóis. Quem preferir, pode realizar a doação em dinheiro através da chave pix 07.173.074/0001-79.