PUBLICIDADE

Banner

O Boticário lança a linha Cuide-se Bem Cereja Livre

IMG_9496.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Com foco na higiene íntima, o Boticário anuncia o lançamento da linha 'Cuide-se Bem Cereja Livre' – entrada da marca no mercado de produtos para a região, desenvolvidos por meio de muita pesquisa e testes ginecológicos para oferecer produtos seguros aos consumidores. A linha inédita traz sabonete líquido íntimo, hidratante para virilha, spray íntimo refrescante e lenço umedecido íntimo que apresenta ação prebiótica. 
 
Na composição, ativos importantes, como ácido lático, presente no sabonete líquido para manter o pH balanceado da região íntima, e o pantenol, pró-vitamínico que melhora a hidratação da pele e auxilia no cuidado da virilha e da vulva. 
 
Cereja Livre conta ainda com produtos que já fazem parte da linha regular de Cuide-se Bem e são queridinhos dos lovers da marca para o autocuidado corporal, com loção hidratante, body splash e sabonete em barra. 
 
A novidade está disponível em sete produtos e traz duas fragrâncias da família olfativa floral frutal, inspirada nas cerejas: os produtos de cuidados íntimos trazem a fruta com uma perfumação suave e pensada especialmente para a região. Sem o intuito de mascarar o cheiro da vulva, os produtos atuam para prolongar a sensação de bem-estar, com uma formulação segura, enquanto a fragrância dos produtos para os cuidados corporais conta com um olfativo mais potente, que traz uma cereja suculenta, repleta de frescor. 
 
A linha será contemplada com a chegada do lenço umedecido íntimo, item que traz refrescância e praticidade para quem gosta de uma higienização mais completa ao longo do dia e em ocasiões, como o período menstrual ou antes da depilação, com tamanho ideal para ser levado em bolsas e nécessaires. Todos os itens são veganos, cruelty free, com fragrância suave de cereja, hipoalergênico e ginecologicamente testados. 
 
Os lançamentos de 'Cuide-se Bem Cereja Livre' chegou às plataformas de vendas da marca na última segunda-feira, 23 de janeiro, com oportunidade promocional de 20% off na compra de dois itens ou mais, até o dia 12 de fevereiro. Estão disponíveis em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. 
 
(Por: Assessoria de Imprensa)