PUBLICIDADE

Banner

Vem aí a 1ª Mostra Noivas & Casa

Mirlene Sales e Grazzi Freire.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Na última quarta-feira, 18 de janeiro, a dupla Grazzi Freire e Mirlene Sales reuniu imprensa e fornecedores em torno do lançamento da '1ª Mostra Noivas & Casa'. 
 
O encontro aconteceu no Contâiner GastroBar, na Atalaia, point onde as idealizadoras do evento falaram a respeito do inovador projeto. 
 
O evento, voltado a noivos que planejam o casamento e a primeira moradia, além do público que ama celebrar a vida e conferir as novidades para o lar, acontecerá no período de 27 a 29 de janeiro, das 17h às 22h, no Centro de Convenções AM Malls Sergipe, aqui em Aracaju, com uma programação pra lá de diversificada que incluirá também um desfile de modas conceitual da multimarcas 'Casa Hábyto'. 
 
O acesso será mediante a doação de 2 quilos de alimento não perecível, que serão destinados ao projeto Mesa Brasil do Sesc. 
 
Durante a mostra, o visitante terá a oportunidade de aproveitar os benefícios exclusivos para definir todos os detalhes do grande dia e da futura casa em um só lugar e ainda concorrer a uma viagem inesquecível a Paris. 
 
Vale ressaltar que cada R$500 em produtos adquiridos ou contratos fechados no evento dará direito a um voucher para o sorteio. O prêmio inclui passagens aéreas para duas pessoas e hospedagem durante três noites na Cidade Luz. Salve!