PUBLICIDADE

Banner

Lula Ribeiro lança remix dançante de Perto de Você

foto Miguel Aun_Lula Ribeiro_29.jpg

(Foto: Miguel Aun)


 
O cantor Lula Ribeiro, lança nesta sexta-feira, 20 de janeiro, nas plataformas digitais, a versão remix da música 'Perto de Você', e para celebrar, faz uma live especial, às 20h, no Instagram, com a participação do DJ Versianni, produtor do EP.
 
'Perto de Você', é uma das canções do álbum 'Vida haverá', que o Lula lançou no final do ano passado, uma parceria com o escritor mineiro-carioca Sérgio Rodrigues, autor dos premiados romances 'O Drible' e 'A Vida Futura'.  
 
"A produção de uma versão remix traz sempre um universo de possibilidades e de reinvenções sonoras, e, no caso da música 'Perto de Você', eu busquei uma sonoridade house-pop, que ficasse com uma pegada bem dançante e ainda fosse algo que tivesse a ver com a identidade musical do Lula, conta Versianni. 
 
"Foi, sem dúvidas, um privilégio colaborar com um artista dessa magnitude e espero que possamos fazer mais coisas juntos em breve, acrescenta.
 
O remix é mais um lançamento dessa fase bastante produtiva do Lula e tem tudo para invadir as pistas de dança nesse verão de 2023. Salve!