PUBLICIDADE

Banner

Exposição de carros antigos e feira de livros na Expo Verão 2023

EXPOVERÃO_FOTO_ANDRE MOREIRA (38).jpg

(Foto: André Moreira)


 
Para quem é fã de carros antigos e de livros, a 'Expo Verão 2023' será parada obrigatória durante esta semana. Até esta quinta-feira, 12 de janeiro, acontece a Exposição de Carros Antigos. Já de 13 a 15 janeiro será realizada a Feira de Livros. Tanto a exposição quanto a feira são eventos oficiais da programação da 'Expo Verão', que acontece na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, das 17h às 23h, e tem reunido milhares de pessoas diariamente.
 
Devido ao grande sucesso, a Exposição de Carros Antigos, realizada em parceria com a Federação Sergipana de Automobilismo, ocorre pela segunda vez nesta edição da 'Expo Verão'. Sergipanos e turistas têm a oportunidade de apreciar relíquias automobilísticas com mais de meio século de existência, algumas delas, inclusive, com mais de 80% de originalidade, os chamados carros placas pretas, como explica o presidente da Federação, Kennedy Fonseca.
 
Feira de livros
 
Já no período de 13 a 15 de janeiro, o espaço para eventos alternativos da 'Expo Verão' receberá a Feira de Livros, fruto da parceria com a livraria Escariz. Serão disponibilizados cerca de quatro mil títulos de diversos estilos, para público de todas as idades e gostos literários. De acordo com a diretora comercial da livraria, Fátima Escariz, serão expostos títulos com preços diferenciados dos praticados nas lojas, com valor inicial de R$ 5.
 
Programação cultural e artística
 
O público que tem comparecido à Expo Verão tem assistido a diversos shows artísticos e culturais todas as noites, no palco do evento. Na programação desta quinta-feira, dia 12, vai rolar a gravação do programa Canal Elétrico, de Fabiano Oliveira, às 17h; apresentações de Amanda Mytch e de Eraldo Alves. Já na sexta, dia 13, haverá show de Bruno Rangel e de Santana Baião da Penha.
 
(Por: Assessoria de Imprensa)