PUBLICIDADE

Banner

Dois últimos festivais gastronômicos natalinos do Cacique Chá

Senac - Cacique Chá  festival.jpeg

 
O Restaurante Senac Bistrô Cacique Chá, fincado na Praça da Catedral, em Aracaju (SE), está funcionando de quarta a sábado, das 18h até às 21h, durante o 'Natal Iluminado'. Esta semana, devido à virada do ano, o local estará aberto até a sexta-feira, dia 30. 
 
“Estamos recebendo uma média de 130 pessoas por noite, para desfrutar do nosso buffet temático. A cada semana temos uma culinária diferente. Já tivemos festivais gastronômicos de massas e pizza, risotos e fondues, comidas de rua numa nova releitura e no Natal, um festival especial de ceia natalina”, informa o gerente da unidade, José Alberto Correia de Oliveira.
 
O gerente destaca que mais dois festivais estão previstos até o encerramento do 'Natal Iluminado', que este ano tem como tema “Família, Amor e Paz”.
 
“Esta semana, antes da virada do ano, teremos o festival de massas. Já em 2023, no período de 4 a 6 de janeiro, quando será encerrado o 'Natal Iluminado', vamos promover um festival misto de culinárias sergipana e baiana”, revela Alberto Oliveira.
 
Os interessados em desfrutar dos festivais que acontecem nesta véspera de final de ano e na semana de encerramento das atividades, podem fazer reservas através do telefone 3022-6155, no horário das 8h às 15h.
 
(Por: Assessoria de Imprensa/Senac-SE)