PUBLICIDADE

Banner

Previsões para 2023

Rejane Rios dezembro 2022.jpg

 
Todo o planeta Terra está passando por um dos períodos mais difíceis, incertos, doloridos e assustadores de todos os tempos, que partindo para a colheita de um lado positivo, desejamos que de alguma forma esteja contribuindo para profundas e verdadeiras transformações, que resultem em mudanças individuais pra lá de positivas, isto é fato.
Ainda recuperando-se do susto e choque ocorrido em 202O, que respingou nos anos seguintes, e mexeu não só com a saúde física mas também com a emocional de todos, estamos ainda buscando um refrigero, aquele conforto e consolo que precisamos para não deixar a peteca cair, afastando todos os sinais de ansiedade e fraquezas, para que a gente possa seguir no rumo mais coerente, acreditando ser o mais certo.
Mas, estamos próximos de nos despedir dessa etapa levando junto apenas o que de bom rendeu e o que serviu de lição e aprendizado, colocando para escanteio todas as amarguras, tristezas, desilusões, perdas, esperanças despedaçadas e inseguranças. Ansiamos por dias melhores e sadios, onde todos possam transitar livremente e sem este medo que o mundo dito moderno vem nos causando. Viver de forma digital é muito prático e eficiente, mas convenhamos, como tudo, também tem o seu lado negativo principalmente na nova geração. 
Para se precaver sobre o novo ano que se aproxima, o BACANUDO.COM consultou mais uma vez a taróloga 'Rejane Rios', que fez uma consulta minuciosa com as cartas e nos revelou o que virá para 2023. 
Através das cartas do Tarô, é possível poder descobrir os mistérios que o futuro guarda para você e ainda planejar e se organizar para realizar suas metas.
"Nesse ano de 2023 que está batendo na porta, segundo 'Rejane', será necessário a regência da Carta do Tarô "O Carro".  A carta de tarot O Carro (VII) é a sétima nos Arcanos Maiores. Significa Imparcialidade, Harmonia, triunfos sobre obstáculos e alcançar seus objetivos. Tendo como regência O Carro em 2023, veremos no mundo algumas mudanças RADICAIS em alguns países arqui-inimigos, o "Eu Associo" será uma forma nova para definir seus objetivos e concentrar sua energia para agirem juntos", revela Rejane.
 
Elemento Ar 
Elemento ar.jpg

 
Esse elemento se refere a tudo que é racionalizado, pensado e direcionado, pela ação e expressão verbal. O ser se tornará mais exigente no que diz respeito ao "Ser Tratado". 
 
Numerologia 7 
Numerologia.jpg

 
Equilíbrio (Provações e Superações)
O emocional e o espiritual, tendo que se usar da humanidade. Onde devemos usar da sabedoria e conhecimento para se alcançar novos patamares.
As pessoas em 2023 se tornarão mais perfeccionistas, porém mais introspectivas em pensamentos. O que deve se alertar em suas buscas de elevação espiritual, porém a maior parte irá se separar com a dificuldade de 'aceitar a si mesmo' ou à sua realidade.
Será um ano marcado na alta espiritualidade!
 
Planeta Regente 2023 - Lua 
Super Lua Cheia.jpg

 
O planeta regente é o responsável por nos guiar e influenciar. A lua de acordo com sua posição influencia na forma como lidamos com as nossas emoções durante conflitos e problemas. 
A lua tem impacto direto nas marés e nas colheitas, ela será maior como influência do planeta regente 2023. Assim, graças aos ciclos lunares e sua variação energética, vamos ter muitas emoções e novidades nesse novo período.
Na astrologia, ela é vista como símbolo feminino, ou seja, esta diretamente ligada aos nossos sentimentos. Além disso, esse astro também nos influencia em: percepção; autoavaliação; socialização e humor.
É importante destacar que cada fase da lua nos fornece energias diferentes. Porém a decisão ainda é nossa, e iremos arcar com as consequências dos nossos atos.
 
Horóscopo para 2023 
signos.jpg

 
Áries
Para o ariano, que já é impulsivo, a influência do planeta regente 2023 pode intensificar ainda mais esse instinto. Ao lidar com as pessoas ele pode experienciar um pouco mais de impaciência também. Esse é o ano que vai testar o autocontrole dos arianos.
 
Touro
Quem é do signo de Touro pode se ver um pouco mais apegado ao conforto. A lua como planeta regente, pode intensificar o sentimento de proteção presente nesse signo.
 
Gêmeos
O signo de Gêmeos poderá ter uma certa dificuldade em manter o foco em 2023. Porém com sua curiosidade aguçada, esse é um ótimo momento para aprender coisas novas e expandir seus conhecimentos.
 
Câncer
Câncer é o quarto signo do zodíaco. É regido pela lua, o elemento dos cancerianos e? a água e as pedras são pérola e Pedra da Lua. O signo oposto de Câncer é Capricórnio, a palavra-chave é devoção, as cores são verde, rosa e branco. Cuidado para não se machucar, pois suas intuições também estarão com tudo. No entanto, esse pode ser um ótimo momento para estreitar laços.
O signo será Regente em 2023!
 
Leão
Sendo um signo criativo e que adora bilhar, Leão pode se beneficiar da influência do planeta regente de 2023, principalmente em suas relações pessoais. Porém, assim como temos a fase de planejamento, é muito importante pensarmos antes de agir.
 
Virgem
O virginiano adora uma rotina, e com a firmeza dos ciclos da lua ele estará muito bem. Será também um ótimo momento para o virginiano se conectar consigo mesmo e nutrir suas relações pessoais.
 
Libra
Esse pode ser um ótimo ano para o libriano no quesito relacionamento. A influência do planeta regente 2023 poderá favorecer seus laços, porém é preciso tomar cuidado com a insegurança. Muita racionalidade pode causar um pouco de confusão.
 
Escorpião
Sendo um signo extremamente sensível, a intuição do escorpiano estará muito aguçada. Porém o extremo pode não ser benéfico. Não se esqueça de tirar um tempo para você, pois quem se doa por inteiro não tem nada de si.
 
Sagitário
A agitação de Sagitário pode ter grande influência da lua, principalmente no que diz respeito a virar a página. Tendo a lua e sua influência como planeta regente em 2023, o sagitariano pode ficar até crítico demais em suas relações.
 
Capricórnio
Tendo a lua como planeta regente de 2023 que é nativo de Capricórnio pode não se sentir muito confortável. Sendo um signo mais calculista e racional, o capricorniano pode sofrer um pouco com essa influência tão ligada aos sentimentos.
 
Aquário
Sendo um signo muito ligado a ajudar os outros, o Aquário pode ter um ímpeto muito maior para aderir causas, por causa do sentimento de proteção que está ligado à lua. Seus relacionamentos também terão grande atenção nesse momento.
 
Peixes
Tido como o signo ‘que vive no mundo da lua’, os nativos de Peixes também serão muito afetados pelas influências do planeta regente em 2023. Não só pela ligação da lua com os sentimentos, mas também com a intuição muito mais aguçada.
 
Cristais 
Cristais.jpg

 
Ametista, esmeralda, rubi, turquesa e ônix.
 
Incensos 
incensos.jpg

 
Alfazema e violeta, e incenso de benjoim.
 
Defumadores 
Defumador.jpg

 
Defumação para domingo: com açúcar cristal, bagaço de cana de açúcar, pó de café.
breu branco (resina) e myrra do Oriente.
 
Orixás de 2023 
orixás.jpg

 
Ibejis são entidades gêmeas, associadas às dualidades. São relacionados a tudo que brota, seja a nascente de um rio, plantas que germinam ou o nascimento de bebês. Também regem o movimento e a alegria. 
E também por Nanã com sua imensa capacidade de filtrar e purificar as energias estagnadas, trará as bênçãos necessárias para revigorar seus caminhos. 
 
Banhos para 2023 
banhos.jpg

 
O banho é importantes nesse processo de purificação e abertura da mente para novas energias, por isso, prepare um banho  de renovação.
Use os elementos como: Folhas de guiné, flor de girassol, pétalas de rosa branca, alfazema (o perfume) e sal grosso.
Coloque tudo para ferver em 5 Litros de água, quando amornar, tome um banho de cabeça.
Para haver equilíbrio e fartura o banho deve contér as seguintes ervas: alecrim (folhas), camomila (folhas) e rosas coloridas (pétalas). Coloque tudo para ferver em 5 Litros de água, quando amornar, tome um banho do pescoço para baixo.
 
Velas para 2023 
velas.jpg

 
Velas nas cores verde, rosa e azul. As velas no domingo serão acendidas para Cosme e Damião. E as velas lilás e roxa deverão ser acendidas para Nanã.
  
Santo Regente em 2023 
Cosme e Damião.jpg

 
No sincretismo da igreja católica, teremos a correspondência a Cosme e Damião. Para a igreja católica, são dois santos padroeiros e protetores dos gêmeos e das crianças. Nascidos no século III, na Arábia, estudaram Medicina e não recebiam pagamento em troca de seus serviços médicos por que tinham o objetivo de converter os pagãos para a fé cristã. Eles são padroeiros de médicos, cirurgiões e barbeiros. E Santa Ana.
 
Simpatias para 2023 
simpatias.jpg

 
*Na entrada da porta de casa, em lugar alto (acima do joelho) coloque em prato virgem com mungunzá, feijão com coco e pirão com batata-roxa. 
 
*Em cima da mesa de refeição faça um arranjo com as seguintes frutas: jabuticaba, ameixa e jaca. Antes da entrada do ano, procure comer um pedaço de cada uma, pedindo por saúde e paz para todos da casa.
 
*Para iniciar o ano de 2023 com muito amor, em um cálice com vinho licoroso rosé, coloque o seu nome completo, escrito em um pedaço de fitilho nas cores lavanda ou lilás, na entrada do ano dê três goles, depois jogue o fitilho em um lago ou lagoa.
 
*Quem busca fartura financeira em 2023, deve fazer um creme de arroz, com leite de coco. Depois de pronto colocar em uma tigela e acrescentar uma laranja lima (cortada em cima), tudo em um prato virgem. Coloque na altura da cintura, pedindo por melhoria financeira no ano que entra. No outro dia, embale tudo em um papel branco e coloque na areia da praia. Boa sorte!
 
Por: Taróloga Rejane Rios
Consultas particulares: (79) 99961-8278
Instagram: @rejanerioss