PUBLICIDADE

Banner

Volta às aulas 2023 no RioMar Aracaju

Campanha Volta às Aulas acontece até 15 de janeiro.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Por conta da proximidade do início do ano letivo e para ajudar aos pais e responsáveis a adquirir o material escolar com conforto, praticidade e sem a tradicional correria das compras de última hora, o RioMar Aracaju promove a campanha 'Volta às Aulas', com ofertas especiais.
 
Até o dia 15 de janeiro, as lojas físicas e online especializadas em papelaria, material didático, vestuário, calçados, acessórios, tecnologia, entre outros, estarão oferecendo todos os itens da lista escolar, para que os estudantes possam voltar às aulas com a mochila completa.  
 
Vale conferir os lançamentos e a diversidade de produtos de marcas exclusivas e aproveitar a variedade e o conforto que o RioMar Aracaju tem a oferecer ao cliente.
 
Compras Online
 
Para quem prefere a comodidade de comprar sem sair de casa, a campanha Volta às Aulas também está na plataforma www.riomararacajuonline.com.br. Com apenas um clique, o cliente encontra uma infinidade de itens para o retorno das atividades escolares. As compras online podem ser feitas em um só pedido e o consumidor escolhe a forma de entrega do material: delivery, drive-thru, locker ou retirada na loja. O RioMar Online atende a todos os bairros de Aracaju e algumas localidades da Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão e a entrega acontece em até 2 horas. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$ 100. 
(Por: Assessoria de Imprensa)