PUBLICIDADE

Banner

Creche Sesc será inaugurada nesta quarta-feira em Aracaju

IMG_4637.jpg

 
O Serviço Social do Comércio vai inaugurar a Creche Sesc nesta quarta-feira (14), às 18h. A nova unidade vai concentrar os serviços da antiga creche e dobrará a quantidade de vagas, ampliando o atendimento para 80 crianças de oito meses a dois anos de idade.
 
“Nosso sentimento é de gratidão por podermos proporcionarmos um novo espaço, repleto de atividades lúdicas, alimentação saudável e atendimento individualizado de acordo com as necessidades de cada um. Toda a estrutura foi pensada para estimular a imaginação e a sensorialidade, pois, para o Sesc, cada criança é única! Então fazemos de tudo para que elas cresçam em um ambiente de afetividade e possam se desenvolver bem”, destacou a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.
 
Com 830 m² de área construída, o prédio recebeu um investimento de quase R$ 5 milhões, sendo 80% provenientes do Departamento Nacional e 20% de recursos próprios da Diretoria Regional de Sergipe.
 
“Por todo o apoio, agradecemos ao presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, aos conselheiros desta casa, ao presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, e ao diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc, José Carlos Cirilo”, ressaltou Aparecida Farias.
 
A creche possui brinquedoteca, berçário e sala do soninho. A estrutura conta ainda com um sistema de energia solar, tudo planejado para atender ao público com qualidade, conforto e segurança.
 
Matrículas
 
A creche é destinada, exclusivamente, a dependentes de comerciários com renda de 1 a 3 salários mínimos. As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas no Sesc Siqueira Campos. As aulas vão começar no dia 1º de fevereiro de 2023.
 
A nova unidade fica localizada Rua Espírito Santo, 301, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE). Mais informações sobre através da Central de Relacionamento com o Cliente no telefone (79) 3025-9340.
 
(Por: Ascom/Sesc)