PUBLICIDADE

Banner

Suelen Coêlho recepciona convidados em torno do sucesso da SC Home

IMG_4050 (1).jpg

(Foto: Divulgação)


 
A empresária e light designer Suelen Coêlho está há apenas dois anos em Aracaju e apesar do seu pouco tempo de aterrissagem na capital dos sergipanos, já virou alvo dos holofotes e um dos ícones de sucesso do mercado de design, decoração e arquitetura, à frente da SC Home, showroom de iluminação planejada e decorativa, cortinas, persianas, papel de parede, tecidos, tapetes e peças exclusivas de design autoral, assinadas pelos mais expressivos arquitetos e designers brasileiros e internacionais, e que ela vem pilotando com maestria, simpatia, carisma e extremo bom gosto.
 
E para marcar esse segundo ano em Aracaju, o que soma também a segunda participação da SC Home na CasaCor Sergipe e o sucesso do showroom em terra sergipana, na noite desta quarta-feira, 7 de dezembro, a partir das 19h, Suelen Coêlho estará recepcionando cerca de 60 convidados distribuídos entre arquitetos, interior designers e parceiros especiais em torno de um charmoso encontro festivo que terá como espaço o Living Outside Rio Sergipe, um dos ambientes que compõe a CasaCor Sergipe 2022, fincada no Castelinho do Bairro Industrial. Se você estiver no mailing de convidados, não deixe de ir brindar com Suelen Coêlho esse momento de sucesso e celebração. 
 
E para conhecer melhor o showroom da SC Home, cuja projeto de criação leva as assinaturas de peso dos arquitetos Wesley Lemos e Vinicius Brandão do escritório W+ Arquitetura & Design, basta dar uma chegadinha na Vila Manuel, Rua Vila Cristina, 130, bairro São José. Salve!