PUBLICIDADE

Banner

Grandes atrações agitam a Odonto Fantasy neste sábado em Aracaju

Grandes atrações agitam Odonto Fantasy.jpg

 
Vai de que pra 'Odonto Fantasy'? A pergunta que há três anos estava presa na garganta volta a ecoar por toda a cidade e, neste sábado, 3 de dezembro, a maior festa à fantasia do Brasil faz, mais uma vez, a alegria dos sergipanos e do público que chega de diversos cantos do país. A 23ª edição da 'Odonto Fantasy' acontece a partir das 19 horas, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, em Aracaju (SE), e vai reunir grandes artistas em um animado festival de ritmos que vão do samba ao pop, passando pelo axé, piseiro e pagode.
 
“Preparamos uma edição histórica, com atrações para todas as idades. Teremos um palco duplo com cenografia incrível para que os artistas se revezem e o público curta esta que é uma das festas mais aguardadas em Sergipe. Desde 1998, a 'Odonto' movimenta diversos setores da economia e atrai gente de todo o Brasil. É aquele momento em que a gente se desconecta do mundo, dá asas à imaginação e embarca num universo de pura fantasia e alegria”, relata Gustavo Paixão, um dos fundadores da 'Fantasy'. 
 
Pedro Sampaio, Cláudia Leitte, Zé Vaqueiro, Parangolé, Turma do Pagode e Marcynho Sensação integram o estrelado line-up da festa. Embalado pelo sucesso do seu mais novo single ‘Sal’, Pedro Sampaio promete entregar tudo nesta que será a sua primeira apresentação em Sergipe, desde que o artista estourou em todo o Brasil. O show será no clima praieiro e de azaração do seu mais novo hit, lançado em parceria com Pabllo Vittar.
 
Outra atração que promete colocar o público para ferver é Cláudia Leitte e a cantora já está no clima da festa. “Eu amo a 'Odonto Fantasy' e estou preparando uma atmosfera mais futurista para a minha apresentação, pra gente soltar tudo, com muita cor e alegria. A 'Odonto Fantasy' deste ano vai ficar para a história’, adianta.
 
Odonto Fantasy
 
Os últimos ingressos estão à venda na loja da Odonto instalada no piso térreo do RioMar Shopping e na plataforma Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/fntsy). A Fantasy conta com três setores: ‘Magic’, arena para todas as tribos com Villa Food Fntsy e experiências; ‘Fantasy Premium’, com acesso ao frontstage, banheiros climatizados e Villa Gourmet exclusiva, e ‘Open Beer’, com cerveja free, banheiros climatizados e localização privilegiada.