PUBLICIDADE

Banner

O Boticário reuniu imprensa sergipana em torno de campanha natalina

Natal O Boticário 2022 1.jpg

 
Mantendo a tradição de todos os anos, o Boticário reuniu na última quinta-feira, 1º de dezembro, nomes que figuram na imprensa sergipana, além de influenciadores digitais, em torno de um encontro festivo que teve como espaço a Chocolate Lugano, em Aracaju (SE), onde apresentou a campanha de Natal, além dos seus mais de 30 kits presenteáveis para a importante data temática. 
 
Com assinatura primorosa do banqueteiro Alex Max, a Lugano recebeu decoração natalina com direito a guarda inglesa na porta de entrada do espaço, além de um painel instagramável compondo um cenário perfeito para todos que fizeram questão de registar o momento de confraternização em suas redes sociais. 
 
Natal O Boticário 2022 2.jpg

 
Na ocasião, a gerente de operações e vendas do Boticário na capital sergipana, Amanda Lim, agradeceu a presença de todos, destacou a campanha de Natal e ressaltou sobre as opções de kits para este importante período do ano, além de mimar os convidados com kits/presentes lançados em edição limitada para esta marcante época festiva, ressaltando a importância de sempre presentear não só no Natal como em todas os meses do ano. 
 
Os kits são compostos por clássicos da perfumaria do Boticário e suas extensões de cuidados pessoais e maquiagem. As novidades estão disponíveis em todas as lojas físicas em Aracaju, podendo também ser adquiridas pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010. Jingle bells!