PUBLICIDADE

Banner

Carlinhos Brown e Timbaladies lançam clipe da Copa do Mundo

IMG_2751.jpg

 
Na tarde da quinta, 24 de novembro, em meio a todo fervor pela estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, O mestre 'Carlinhos Brown' e as 'Timbaladies' surpreenderam o público com o lançamento surpresa do vídeo clipe oficial do single “Faz A Ola”, no canal do artista no YouTube. Composta por Brown e Jorge Zarath, a música, já disponível em todas as plataformas digitais, que fala sobre a alegria e espírito de união que toma conta dos brasileiros durante o mundial, ganhou vida através do audiovisual gravado na Arena Fonte Nova, com direção de Adrianno Moraes, direção de fotografia de Glauco Neves e produção executiva de Carlos Peti.
 
O clipe contou com a participação de ninguém menos que uma das maiores jogadoras da história do futebol, Miraildes Maciel Mota, mais conhecida como Formiga. No vídeo, escalada pelo time do técnico Carlinhos Brown, Formiga entrou em campo com as musicistas do grupo percussivo feminino, usando sua camisa 8 (mesmo número da sua camisa da Seleção Brasileira e do São Paulo, seu time de atuação). Juntos eles treinaram e se divertiram transmitindo a mensagem que a canção quer passar: dança, celebração, alto astral por um mesmo propósito, ver o Brasil trazendo o Hexa para seu país. Ver o Brasil campeão!
 
“É uma alegria poder fazer parte desse trabalho ao lado de mulheres tão talentosas! Principalmente Formiga, que aceitou nosso convite e abrilhantou o clipe das 'Timbaladies'. As mulheres são a expressão do equilíbrio entre a delicadeza e poder, demonstrando isso ao dominarem os palcos, os campos e tudo o que se propõem a fazer. A força feminina pode ser vista através da garra da nossa grande 'Formiga' e da potência das 'Timbaladies'. Nossa música e nosso esporte essão muito bem representados por elas. Temos muito o que nos orgulhar e comemorar”, celebra 'Carlinhos Brown'.
 
No clipe, foram convocadas para o time do técnico 'Carlinhos Brown': a convidada especial 'Formiga', as cantoras 'Amanda Santiago', 'Patricia Gomes' e 'Paula Sannfer' e as musicistas, da 'Timbaladies', Ana Paula Monteiro, Carla Rogério, Elem Silva, Érica Amorim , Érica Sá, Meg de Sousa, Meire Jane, Sandra Ribeiro, Suyá Nascimento, Tainara Miliane, Tainá Carvalho, Viviam Caroline e a baterista convidada, Carine Nascimento.
 
Assista o clipe através do link: https://youtu.be/ltMrqAQV-_U
 
(Por: Assessoria de Imprensa das Timbaladies/Mônica Carvalho)