PUBLICIDADE

Banner

Raymundo Juliano é homenageado pela ABAD

Raymundo Juliano 2.JPG

(Foto: Divulgação)


 
Na manhã da última segunda-feira, 21 de novembro, o CEO do Grupo Fasouto, Juliano César Souto, recebeu do presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), o Troféu Honra ao Mérito, das mãos do presidente da instituição, Leonardo Severini, durante o Encontro de Valor ABAD 2022. A cerimônia aconteceu no auditório da Fecomércio São Paulo, que recebeu o maior evento direcionado para Atacadistas e Distribuidores da América Latina. 
 
O Grupo Fasouto, que completa 40 anos de atividade neste ano, foi escolhido pela capacidade administrativa, gerencial e pelo trabalho desenvolvido no mercado sergipano, sendo a maior empresa do segmento no estado. Além disso, o Troféu Honra ao Mérito vem como uma homenagem à memória do empresário Raymundo Juliano, fundador do Grupo Fasouto, falecido em agosto de 2020. 
 
O presidente da ABAD, Leonardo Severini, afirmou que a entrega do troféu para o Grupo Fasouto é uma maneira de homenagear um dos grandes percussores do comércio atacadista contemporâneo em Sergipe. 
 
"O Troféu Honra ao Mérito da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores é uma justa homenagem a pessoas e empresas que deram importante contribuição ao desenvolvimento do setor atacadista e distribuidor. Trata-se de um reconhecimento pela atuação empreendedora e pela visão de futuro do Sr. Raymundo Juliano, que se firmou como um dos maiores agentes de distribuição do setor. Uma brilhante jornada, iniciada no dia 29 de março de 1982, que constituiu uma das maiores empresas do atacado distribuidor do Brasil”, disse a Juliano César, ao citar a importância de Raymundo Juliano para o setor atacadista nacional.
 
Felicitado, o CEO do Grupo Fasouto, Juliano César, agradeceu a homenagem e destacou a credibilidade da ABAD diante do mercado nacional, valorizando o significado da premiação para a empresa e para o fundador, seu pai. 
 
“Existem momentos nos quais um filme de nossa vida passa em relance, daí sentimos o quanto nossa existência é efêmera e tem que ser direcionada para o bem e construção efetiva. Assim, ao tentar falar sobre os 40 anos da Fasouto, o que primeiro fato que me vem à mente é a visão empreendedora de Raymundo Juliano, que há 40 anos, em 1982, provocou num jovem, que acabara de entrar na faculdade de Administração aos 18 anos, a decisão de ter como prioridade de vida o empreendedorismo, honrando e perpetuando seu propósito de "negociar e fazer amigos. A cada dia buscamos incessantemente levar à frente essa missão, através de uma empresa com colaboradores engajados, relacionamento ético e de excelência com clientes e fornecedores. Sempre entregando serviços e soluções alinhadas com as necessidades atuais e inovadoras. Nesse momento temos muito mais é que agradecer, ratificar o compromisso de honrar o legado de Raymundo Juliano, e que possamos continuar seguindo nessa missão e que tenhamos força e fé para mais 40 anos”, agradeceu Juliano César.
 
O Grupo Fasouto é a consolidação do sonho de um garoto estanciano que começou a trabalhar aos oito anos de idade como engraxate, para poder custear seu divertimento e iniciar uma trajetória estelar no mundo dos negócios. Seu trabalho deixou um grande legado na vida empresarial, com expansão pelas atividades de comércio e distribuição de bebidas, cervejaria, alimentos, veículos, combustíveis, agronegócio e construção civil. E o agradecimento do Grupo Fasouto por todo o sucesso sempre estará em suas palavras. 
 
“Aprendi que devemos vencer os obstáculos. Não acreditar em crise, pois crise se vence trabalhando, com criatividade, respeito e sendo honesto com as pessoas. Trabalhar sempre foi o que fiz com alegria, disposição, porque acredito que essas são as qualidades que devemos ter, junto com a honestidade, simpatia e responsabilidade. O comércio é minha vida, sempre vivi negociando e fazendo amigos. O verdadeiro segredo do negócio é ser honesto e respeitar as pessoas”, como costumava dizer. Nós do Bacanudo.com parabenizamos Raymundo Juliano e todo o grupo Fasouto!   
 
(Por: Márcio Rocha)