PUBLICIDADE

Banner

Vai rolar o Clube do Fogo, no RioMar Aracaju

Clube do Fogo.jpg

(Imagem ilustrativa)


 
Inspirado nos inúmeros festivais de churrasco que se espalham pelo mundo, no período de 19 de novembro a 18 de dezembro, Aracaju vai receber a primeira edição do 'Clube do Fogo'. O evento trará 10 estações do autêntico barbecue, com as mais variadas técnicas: Fogo de Chão, Parrilla e Defumação em Pit Smoker. 
 
Além da experiência gastronômica proporcionada pelos maiores assadores de carne da capital dos sergipanos, o público também contará com música ao vivo e área kids. Com entrada gratuita, o 'Clube do Fogo' estará fincado na área externa do RioMar Shopping Aracaju, próximo ao estacionamento coberto. 
 
A grande tenda, que funcionará sempre às sextas, sábados, domingos e dias de jogos da Seleção Brasileira, sempre das 12h às 22h, e das 11h às 21h, a partir do dia 02 até o dia 18 de dezembro, traz variedades para todos gostos: Costela Fogo de Chão, Frango no Moken, Pork Rib, as tradicionais Carne do Sol e Picanha, e os acompanhamentos que não podem faltar, como o bom e velho Arroz Carreteiro, Linguiça, Pão de Alho, e Coração, preferência das crianças. 
 
Por falar em crianças, o 'Clube do Fogo' é um evento para toda família, por isso terá um espaço para os pequenos com variedade de brinquedos para todas as idades. Além disso, o 'Clube' também é pet friendly, ou seja, os animais de estimação dos visitantes não só serão aceitos, como também super bem-vindos.