PUBLICIDADE

Banner

Chegada do Papai Noel no RioMar Aracaju

Papai Noel 2022.jpg

(Foto: Thiago Melo)


 
Tudo pronto para a chegada do Papai Noel no RioMar Aracaju. O Bom Velhinho aterrissa no shopping nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, às 19h, trazendo o clima de alegria e encantamento para as famílias.
 
Acompanhado por suas assistentes, Noel será recebido na escadaria iluminada – fincada na Praça de Eventos Rio – com músicas natalinas e número de dança apresentado por artistas performáticos. Após a intervenção, Papai Noel seguirá para a Praça de Eventos Mar, onde estão localizados a fábrica de brinquedos e seu majestoso trono.
 
Por lá, em meio à magia da época, o 'Bom Velhinho' irá receber os visitantes e as cartinhas com os pedidos de presentes, até o dia 24 de dezembro. A Fábrica do Papai Noel ficará instalada ao lado do restaurante Madero, no primeiro piso (L1). A visita à fábrica do Sr. Noel acontecerá de terça a domingo, das 14h às 20h. O acesso é gratuito!
 
Neste ano, o Natal do RioMar traz como tema o Mickey Mouse, com decoração assinada pela empresa C+E. Nas duas praças de eventos, o público pode conferir bonecos do simpático camundongo e interagir com a ornamentação. Na Praça Rio, um Mickey medindo 7m e iluminado com mais de 10 mil microlâmpadas é um convite para as inesquecíveis fotos de Natal. Já na Praça Mar, o gracioso ratinho recebe os visitantes no topo de uma torre de engrenagens coloridas. A decoração ainda conta com brinquedos e um balanço acessível, com acesso gratuito. Visite!