PUBLICIDADE

Banner

O Bistrô Cacique Chá abrirá à noite durante o Natal Iluminado

Ceia natalina 2.jpg

 
A partir deste sábado, dia 19 de novembro, dentro da programação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/SE), para o 'Natal Iluminado 2022', o Restaurante Senac Bistrô Cacique Chá, fincado na praça da Catedral, funcionará no período da noite. O local abrirá as portas de quarta a sábado, das 18h às 21h, até o dia 6 de janeiro de 2023.
 
No primeiro dia, que será a abertura do 'Natal Iluminado', será ofertado um buffet de comidas natalinas. Na outra semana, de 23 a 26 de novembro, as noites serão dedicadas aos amantes da comida italiana, com buffet de Culinária Italiana – Massas e Pizzas.
 
A culinária nordestina também está inserida dentro da programação do Bistrô Cacique Chá, durante o 'Natal Iluminado'. O festival de pratos do Nordeste acontecerá de 30 de novembro até 3 de dezembro. Na semana seguinte, de 7 a 10 de dezembro, será a vez do festival de Risotos e Fondues.
 
Até mesmo aqueles sanduíches e outros petiscos costumeiros do dia a dia estão incluídos na programação do restaurante. A semana de 14 a 17 de dezembro será dedicada às comidas de rua, numa releitura toda especial no preparo. Já na semana do Natal, de 21 a 23 de dezembro, o buffet será uma verdadeira ceia natalina.
 
Mais dois festivais de comidas estão previstos no Cacique Chá, até o dia do encerramento do 'Natal Iluminado', já em 2023. De 28 a 30 de dezembro será o período dedicado às massas, e de 4 a 6 de janeiro, será a vez de misturar as culinárias sergipana e baiana.
 
Os interessados em desfrutar dos festivais podem fazer reservas através do telefone 3022-6155, no horário das 8h às 15h.
 
(Por: Ascom/Senac/SE