PUBLICIDADE

Banner

O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva

BT_16_22_SEX_EDUCATION.0001.preview.jpg

 
O Boticário chegou com uma super novidade e anuncia uma nova parceria com a Netflix! A marca de beleza apresenta produtos de cuidados pessoais, maquiagem e perfumaria inspirados em três sucessos do serviço de streaming: 'La Casa de Papel', 'Stranger Things' e 'Sex Education'. As novidades de Cuide-se Bem, Intense e Egeo vem com o intuito de deixar a rotina de autocuidado ainda mais especial, em edição exclusiva e limitada, com um portfólio que apresenta variação de 10 produtos que carregam bom-humor, leveza e criatividade. 
 
Elaborados com exclusividade, cada produto carrega parte de um conceito criativo próprio que se entrelaça às séries e, por isso, têm fragrâncias únicas e características. Segundo Vanessa Machado, diretora de cuidados corporais do Grupo Boticário, a collab vem para traduzir a diversão e o sucesso dos títulos em produtos de diversas categorias e fragrâncias especiais. 
 
Para os fãs de 'La Casa de Papel', a linha conta com a Máscara para Pés Cuide-se Bem La Casa de Papel, com muita hidratação, eficácia e audácia no cuidado único para os pés, além de fragrância com notas de grapefruit e frutas vermelhas. Já a Loção Hidratante Cuide-se Bem La Casa de Papel – ‘Bella Ciao Pele Ressecada!’ apresenta hidratação para o corpo com fragrância floral, garantindo o aroma de jovialidade com âmbar dourado e baunilha, combinação ideal de sofisticação e singularidade. Para compor um “look de resistência” bem típico à série, o Batom Tint Superfix Intense Vermelho Resistência não poderia ficar de fora. Inspirado em mulheres fortes e destemidas, tem longa duração de até 16 horas sem borrar, transferir ou até manchar por trás das máscaras. 
 
Com todos os mistérios e diversão de 'Stranger Things', os fãs da série podem encontrar o Spray de ambiente Cuide-se Bem Stranger Things – ‘Cheiro de mistério no ar’, que traz o mood da série a cada borrifada de produto, com inspiração na floresta de Hawkins, cidade fictícia cenário da série. Com blend de ingredientes curiosos, o spray apresenta fragrância facetada e intrigante com aroma musk intenso. No skincare, inspirada no mundo invertido, a Máscara Facial Peel Off Cuide-se Bem Stranger Things – Terror dos Poros remove as células mortas e extermina a oleosidade excessiva da pele. A aplicação da máscara promete surpresas e selfies, com uma película que é puro brilho biodegradável.
 
No script de 'Sex Education', temos fragrâncias florais, alegres e divertidas que dialogam com o tom de descobertas da série. A Egeo Sex Education Desodorante Colônia apresenta uma combinação inusitada de morango, cheio de cremosidade, e madeiras ambaradas. Para trazer irreverência e maior conexão ao título, a fragrância tem toques de jasmim e frésia, flores do jardim do Colégio Moordale, cenário icônico da série. Já a Loção hidratante desodorante Cuide-se Bem Sex Education – Menina Hidratante vem para deixar a pele iluminada, cheirosa e macia. Além disso, conta com uma fórmula especial, desenvolvida para estimular a sensação do produto na pele com maior tempo para absorção. 
 
Com muita cor e brilho, o Super Glitter Multifuncional Menina Brilhante Sex Education, com tom rosado e partículas douradas, foi elaborado com eco glitter – e é ótimo para auxiliar na criação de looks únicos. Com alta fixação, prático e multifuncional, pode ser utilizado como sombra, iluminador para o rosto ou até mesmo para o corpo. Já a Pallete de Lápis de Olhos Sex Education, composto por quatro lápis macios, também é multifuncional e chega ao Boti nas cores preta, branca, azul e roxa. As cores intensas são fáceis de aplicar, e os lápis podem ser usados na linha d’água ou como delineadores com longa duração, de até 12 horas. 
 
Como oportunidade de lançamento, até o dia 27 de novembro, a linha completa estará com descontos especiais: na compra de dois itens, os consumidores terão 20% de desconto; e na compra de três itens ou mais, serão 30% off em todos os canais de venda do Boticário, conforme disponibilidade de estoque. 
 
Todos os produtos já estão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS, e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também será possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.
 
(Por: Assessoria)